BBB21: na xepa, Projota se irrita e ameaça deixar o programa

Camilla de Lucas e Thaís fizeram as compras e ficaram chocadas com os valores altos dos alimentos

A situação ficou complicada para quem está na Xepa nesta semana no BBB21. Quando Camilla de Lucas e Thaís fizeram as compras, elas ficaram chocadas com os valores altos das comidas neste sábado (20). 

Assim que voltaram do mercado da Xepa, elas disseram que o grupo estava “ferrado” nesta semana, já que o preço dos produtos havia subido bastante.

Projota diz que prefere sair a ‘passar fome’

Todos conversaram sobre a divisão dos alimentos na xepa do BBB21, e Projota, que estava no vip anteriormente, não escondeu sua irritação e insatisfação. “Se eu passar fome, eu pego minha mala e vou pra casa”, ameaçou o rapper.

O cantor ficou indignado porque juntando os valores de cada um, eles tinham 6 mil em estalecas, mais do que na semana passada. Ele chegou a dizer que a produção do programa não sabia o que era passar fome. "Ninguém veio aqui pra chorar por causa de comida", justificou ele.

Assista ao vídeo:

Thais e Camilla de Lucas não conseguiram pegar leite e nem temperos. Além disso, elas não levaram goiabada e apenas um pacote de biscoito para a semana toda.

Nesta semana ficou na xepa: Thaís, Camilla, João Luiz, Viih Tube, Arthur, Carla Diaz, Lumena, Projota, Karol Conká e Pocah.

Qual a diferença entre o Vip e a Xepa no BBB21?

Com as estalecas, os brothers conseguem comprar os alimentos para a casa, mas existe uma divisão. Quem ganha a prova do líder é que escolhe para quem dar as pulseiras do lado Vip e automaticamente quem fica na Xepa. Mas qual a diferença?

Do lado VIP os brothers têm o direito de usufruir do cardápio limitado, podem preparar as refeições em uma cozinha mais equipada. Além disso, existem algumas mordomias do quarto do líder e no bar da academia. Já quem fica na Xepa precisa se adaptar ao cardápio mais restrito em que eles tem arroz, feijão, ovo e goiabada. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes