BBB21: Nego Di vence prova e é o primeiro líder da edição

Saiba como foi a prova do líder e veja como será formado o primeiro paredão do Big Brother Brasil Enquete BBB 21: quem o líder Nego Di deve indicar ao paredão?

Nego Di e Lucas Penteado venceram a primeira prova do líder do BBB21, na noite desta quinta-feira (28). Essa é a segunda vez que a dupla vence uma prova no reality show. A primeira, foi uma de resistência valendo uma imunidade que acabou ficando com Lucas. Como a liderança não é compartilhada, a dupla teve que escolher com quem ficaria o poder do líder e com quem ficaria R$ 10 mil. Em consenso, Lucas optou por ficar com o dinheiro, enquanto Nego Di ficou com a liderança. Vote na enquete BBB21: quem o líder Nego Di deve indicar ao paredão?

Como foi a prova do líder no BBB21?

Divididos em duplas, os participantes foram colocados em lados opostos. O jogador do lado 1 tinha que abrir três cadeados para liberar peças de um quebra-cabeça (com figura de QR Code). Logo em seguida, passar por obstáculos e entregar uma peça por vez para o parceiro que estava no lado 2.

O segundo jogador de cada dupla tinha como objetivo pegar as peças e montar o quebra-cabeça em um painel. Logo em seguida, apertar um botão que indicava a realização da prova.

Lumena formou dupla com Viih Tube e saiu na frente na abertura dos cadeados. No entanto, a youtuber se atrapalhou na hora de montar o quebra-cabeça, sendo ultrapassada por Nego Di.

Nego di bbb 21
Nego di na prova do líder do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Como será formado o primeiro paredão.

O primeiro paredão contará com quatro participantes correndo o risco de eliminação. Primeiro, o big fone vai tocar no sábado (30) e um participante vai direto para a berlinda. Já no domingo (31), o Nego Di vai indicar um concorrente ao paredão após o anjo imunizar um aliado.

O terceiro nome do paredão será uma indicação do sexteto de imunes pelo público antes da estreia do BBB21 (Viih Tube, Fiuk, Lumena, Juliette, Arthur e Projota). Por último, a casa vai votar individualmente no confessionário e emparedar o quarto nome. No entanto, anda haverá uma brecha para se livrar da votação do público.

Bbb21
Arthur, juliette, lumena, fiuk, projota e viih tube estão imunes no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

A dinâmica prova bate-e-volta retorna ao BBB21 após sucesso no BBB20. Na prova em questão, só participam os indicados pelo pela casa ou outras dinâmicas como por exemplo, o big fone. A indicação do líder é direta e não tem como escapar da votação do público.

Quando será a eliminação e como votar?

A primeira eliminação do BBB21 está marcada para acontecer no dia 2 de fevereiro, logo após a exibição da reprise de A Força do Querer. Para votar, é preciso fazer um cadastro no site oficial do programa no Gshow, escolher a opção de voto e validá-lo no captcha, sistema de verificação adotado pela Globo que evita ataques eletrônicos e comportamos robôs.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes