BBB21: Por que Pocah dorme tanto? Sister explica motivo

A cantora virou meme nas redes sociais por dormir demais durante o programa

Pocah virou um dos grandes memes do BBB21 por dormir demais. A sister, que ficou um pouco apagada no início do jogo, sempre aparecia dormindo enquanto os outros brothers conversavam, discutiam votos ou faziam outras atividades. O apresentador Tiago Leifert, inclusive, chegou a dar uma indireta para a funkeira durante o programa ao vivo. "Quem dorme não joga", disse na ocasião. Na noite do último domingo (18), o assunto voltou à tona. Afinal, por que Pocah dorme tanto? A funkeira respondeu.

Por que Pocah dorme tanto?

Durante uma conversa com Arthur na área externa do BBB21, Pocah desabafou sobre como vem se sentindo dentro do reality. A carioca disse que, com exceção do crossfiteiro, ela é excluída pelo resto da casa. "É assim que eu me sinto aqui dentro. As pessoas que trocavam ideia comigo, fora você, já saíram. Quem ficou já tinha suas prioridades, já se fortaleceram desde o começo do programa", afirmou.

A sister também desabafou sobre o motivo que a leva dormir muito dentro do programa. "Eu quero dormir porque eu quero fugir dessa dor que eu estou sentindo. E talvez sair daqui seja uma libertação mesmo, talvez lá fora tenha coisas melhores me esperando, sabe? Do que ficar nesse desespero, nessa agonia", disse.

Ao ouvir o relato da amiga, Arthur aconselhou a sister: "Nessa altura do campeonato tem que ter paciência".

Por que pocah dorme tanto
Pocah desabafa com arthur (foto: reprodução/rede globo)

Mais cedo, antes da conversa com Pocah, Arthur já havia falado sobre a situação da funkeira com Caio e Gilberto. O crossfiteiro disse que estava com medo da sister "não vingar" no jogo. "Ela não pode entregar os pontos. Ela querendo ou não, ela dorme demais, então ela aparece pouco às vezes. Posso estar falando uma besteira, mas é", respondeu o fazendeiro.

Memes da Pocah dormindo

Nada passa batido pelo olho dos internautas, e o sono excessivo de Pocah virou meme nas redes sociais logo nas primeiras semanas do reality. A cantora passou a ser chamada de "Pocah Roncas" por alguns fãs do BBB21.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes