BBB21: que horas começa o reality hoje (30/1)?

Saiba o que vai acontecer no Big Brother Brasil nesta quinta-feira (30) e confira os horários de exibição do reality show na Globo

O BBB21 deste sábado (30) reserva grandes surpresas ao público do reality show. O programa será exibido pela Globo às 22h30, logo após a reapresentação especial de A Força do Querer, sob o comando de Tiago Leifert. Dentre as atrações, a íntegra da briga de Lucas Penteado com toda casa, big fone e prova do anjo.

Que horas começa o BBB21 na Globo?

O Big Brother Brasil tem direção de Rodrigo Dourado e direção-geral de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, é exibido diariamente pela TV Globo. De segunda a sábado, o reality show é sempre exibido no mesmo horário, às 22h30. Já aos domingos, a exibição acontece um pouco mais tarde, 23h15, após o Fantástico.

Bbb 21
Bbb 21 (foto: reprodução/ tv globo)

O que tem no BBB de hoje (30/11)?

O Big Brother Brasil deste sábado (30) será marcado pela prova do anjo. Os brothers e sisters vão participar de um sorteio que vai definir quem participará da disputa pelo colar do anjo. Ainda não se sabe como será a prova. No entanto, quem vencer a disputa terá uma série de regalias por uma semana.

Quem for o anjo terá um colar de imunidade para presentear um participante durante a formação de paredão neste domingo (31). Além disso, ganhará um almoço especial com direito a dois convidados e mensagens em vídeos das família e amigos. O anjo da semana também terá o dever de castigar duas pessoas com o castigo do monstro.

Big fone - bbb21
Big fone - bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Além do anjo e monstro, o big fone vai tocar três vezes e definir o primeiro emparedado do BBB21. Durante o Caldeirão do Huck, o telefone vai tocar a primeira vez e quem atender terá que indicar três pessoas a paredão. Logo depois, vai tocar novamente e quem atender terá de salvar um da berlinda. O big fone vai tocar uma terceira vez e pedir pra salvar mais um, o que vai definir a primeira vaga no paredão.

Na edição ao vivo desta sexta-feira (29), Tiago Leifert, apresentador do BBB21, falou sobre o Big Fone. “Relembrar vocês da dinâmica de amanhã dentro do Caldeirão do Huck o big fone vai tocar. Três vezes! A gente vai entrar ao vivo, toca o big fone e empareda três de uma vez. Choradeira. Toca de novo e aí sim quem atender pode salvar um dos três. E depois toca outra vez e a pessoa que atender vai poder salvar mais um”, explicou.

Leifert anda tirou uma dúvida do público. “A pessoa que está emparedada se ela atender ela pode se salvar”, confirmou o comunicador.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes