BBB21: quem era o outro dummy? Web faz especulações

Boninho invadiu a festa de ontem acompanhado de um dummy misterioso

Boninho, o diretor do Big Brother Brasil, cumpriu a promessa feita nas redes sociais: o big boss se infiltrou vestido de dummy na festa da última quarta-feira (21) do BBB21, que contou com uma apresentação especial de Preta Gil e Pabllo Vittar. O chefão, porém, não estava sozinho. Ele foi acompanhado de um segundo dummy, de identidade não revelada. Os internautas imediatamente começaram a especular quem seria a outra pessoa disfarçada.

Quem era o outro dummy?

Assim que o segundo dummy apareceu com Boninho, o primeiro nome cogitado pelos internautas foi o de Ana Furtado, esposa do big boss. O nome da apresentadora foi parar até nos assuntos mais comentados do Twitter. Porém, Furtado postou um vídeo assistindo o show ao vivo, descartando a possibilidade de ser o outro dummy.

Tiago Leifert

Outra possibilidade levantada pelos internautas foi de que Tiago Leifert seria o segundo dummy. Mas, como o jornalista estava no estúdio apresentando o programa ao vivo segundos antes, daria tempo dele se trocar e entrar na casa? Essa foi uma dúvida levantada pela web. Além disso, Leifert postou um story em seu Instagram negando ser o segundo dummy.

Quem era o outro dummy? Rafael Portugal

Rafael Portugal, responsável pelo quadro C.A.T BBB, também foi uma possibilidade cogitada pelo público do programa. Na manhã desta quinta, o humorista fez um story brincando com os rumores de ser um dos dummies, mas não revelou, de fato, se era ele ou não. "Que roupa quente essa do... Ops", escreveu.

Ana Clara

Se não era Ana Furtado, Tiago Leifert ou Rafael Portugal, poderia ser Ana Clara? A web acredita que sim. A apresentadora da Rede BBB e do Plantão BBB, porém, postou em seus stories no Instagram uma foto de um livro que estaria lendo naquele momento, no mesmo horário da festa. A ex-sister ainda não se pronunciou sobre as especulações dos internautas.

Veja também:

Enquete UOL BBB: parcial da votação indica quem sai hoje (22/4)

BBB21: Boninho de Dummy invade festa com Pabllo Vittar e Preta Gil

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes