BBB21: Viih Tube vence a Prova do Anjo; saiba quem está no Monstro

Além do colar do Anjo, o ganhador levou cinco mil reais em dinheiro e mais cinco mil em produtos Organnact, patrocinadora da prova do anjo de hoje. 

Quem ganhou prova do anjo hoje 20/3? Viih Tube recebeu o colar da imunidade do BBB21 após uma prova que exigiu boa memória dos brothers. Além de mais uma semana na casa, o participante poderá imunizar um amigo e tem o poder de colocar duas pessoas no temido castigo do monstro. Veja mais sobre a Prova do Anjo BBB21.

Além do colar do Anjo, o Viih Tube ganhou cinco mil reais em dinheiro e mais cinco mil em produtos Organnact, patrocinadora da prova do anjo de hoje.

Quem ganhou a prova do anjo hoje no BBB 21

Vestidos de gatinhos e cachorrinhos, os brothers do BBB21 participaram da prova do anjo  que contou com um clássico jogo da memória. Os jogadores precisavam virar uma figura e depois outra figura. Quem errasse, então passaria a vez para o próximo participante.

Participam da prova: Caio, Rodolffo, Fiuk, Camilla de Lucas, Carla Diaz, Viih Tube, Pocah e Juliette.

Ficam de fora: João Luiz, Thaís, Sarah, Arthur e Gilberto, que é o Líder da semana.

Viih Tube levou a melhor e foi quem ganhou o anjo hoje.

Viih tube novo anjo
Foto: reprodução/globo

Quem está no castigo do monstro?

Rodolffo eArthurganharam o castigo do anjo de Viih Tube. Os dois castigados ficarão vestidos de ovo frito até domingo, e vão ter que segurar um saleiro o tempo todo.

Como consequência do castigo do mostro, a dupla perdeu 300 estalecas, como acontece com quem está no Monstro. Além disso, quem está no Vip (como é o caso de Juliette), foi  automaticamente levada para a Xepa.

Programação BBB21

Sábado (20/3): dia de festa;

Domingo (21/3):  lá vem paredão.

A votação da enquete BBB21 pela votação no gshow começa no domingo, dia 21. Para participar, é preciso ter uma conta Globo. O cadastro é simples e gratuito, e também pode ser feito com a sua conta do Facebook ou do Google. O cadastramento precisa ser realizado apenas uma vez e vale para futuras votações.

Acompanhe o BBB no jornal DCI tudo sobre quem ganhou o anjo hoje

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes