BBB21: quem saiu hoje? João é eliminado com 58,86% dos votos

O professor de geografia levou a pior e foi eliminado do reality em uma disputa contra Arthur e Pocah
A cantora levou a pior e foi eliminada do reality em uma disputa contra João Luiz e Arthur

Quem saiu hoje do BBB21? Fim de jogo para João Luiz! O professor de geografia foi eliminado do Big Brother Brasil, com 58,86% dos votos. Pocah ficou em segundo lugar com 28,21%, e Arthur em terceiro, com 12,93%.

Quem saiu hoje do BBB21?

João Luiz foi eliminado do BBB21. O professor de geografia foi o segundo mais votado da casa durante a formação do paredão da última terça, com dois votos. Ele disputou a berlinda com Pocah, indicada pelo líder, e Arthur, o primeiro mais votado da casa.

Durante sua passagem no BBB21, João Luiz construiu uma grande amizade com Camilla de Lucas. No começo do jogo, o professor de geografia ficou um pouco apagado e chegou até a ser chamado de "planta" por alguns internautas. João começou a se destacar mais nas semanas finais do reality. Foi líder e também e anjo.

Dois dos grandes momentos do mineiro do reality foi a briga com Projota, em que o professor enfrentou o rapper, seu desafeto dentro da casa, ao vivo durante o jogo da discórdia. Outro momento que repercutiu amplamente na internet foi o comentário racista de Rodolffo em relação ao cabelo de João. Na ocasião, o professor também expôs seu descontentamento durante o jogo da discórdia.

Quem saiu hoje do BBB21? Rede BBB com João Luiz

Após o fim do programa ao vivo, João Luiz vai participar da Rede BBB, onde será entrevistado por Ana Clara. A atração não tem horário certo para começar, mas sempre é exibida após às 00h, no GloboPlay. Para assistir a entrevista ao vivo, é necessário ser assinante da plataforma, com custo de R$22,90 ao mês. Durante o bate papo, João terá a oportunidade rever os melhores momentos de sua participação no BBB21. A apresentadora também faz um antes e depois do número de seguidores do Instagram do eliminado.

Além da Rede BBB, João Luiz deve participar amanhã do programa Mais Você, com Ana Maria Braga, e do Domingão do Faustão, no fim de semana, a partir das 18h.

Programação da semana BBB21

Depois da eliminação de João Luiz, uma nova prova do líder será realizada e um novo paredão será formado. Com a final marcada para o dia 4 de maio, o programa acelerou o ritmo para eliminar cinco brothers a tempo do último episódio. Veja a programação da semana.

Quinta-feira 22/4 – Eliminação, prova do líder e nova formação de paredão;

Domingo 20/4 – Eliminação, prova do líder e nova formação de paredão.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes