BBB21: quem Viih Tube vai indicar ao paredão dessa semana?

A líder tem direito a duas indicações na berlinda do próximo domingo (18)

Viih Tube venceu a prova do líder pela segunda vez ontem. Agora, a sister vai precisar fazer duas indicações ao paredão no domingo: na primeira, a influenciadora pode escolher quem quiser, exceto o ganhador da prova do anjo, que estará imunizado; na segunda, ela terá que escolher entre um dos três brothers que cumpriram o castigo do monstro. Quem Viih Tube vai indicar ao paredão dessa semana no BBB21? Veja abaixo as opções da sister.

Quem vai ser indicado ao paredão dessa semana no BBB21?

Em uma conversa com Juliette e Camilla de Lucas na madrugada desta sexta (16), Viih Tube afirmou que ainda não tem um alvo definido para a próxima berlinda.

"Ei, só uma dúvida, tua primeira opção?", questionou a paraibana. Camilla interferiu na conversa e pediu a líder não revelar sua indicação. "Não sei", respondeu Viih. "Só queria saber se é óbvio ou não óbvio", explicou Juliette.

Camilla de Lucas explicou para Viih que era melhor ela não revelar quem será seu alvo, pois a formação da berlinda desta semana pode ser diferente. Assim, ela evitaria uma exposição desnecessária. Juliette concordou com a amiga e disse que só perguntou pois viu Gilberto chorando com medo de ser indicado pela líder.

A youtuber disse que não havia nada definido, e que o critério será a afinidade. "Nessa altura do jogo eu não tenho motivo para ninguém. Nem com ele (Gil), nem Arthur, nem Fiuk ou Caio. Eu não tenho motivo com ninguém porque todos eu já resolvi. Então, na hora de indicar e como for a dinâmica, eu vou falar: 'Tiago, vai ser por afinidade'. Sei que a indicação do líder é um pouco pequeno, mas não tenho como inventar algo'. Então, vou ter que ir por afinidade e consideração por proximidade ao longo do programa todo", explicou Viih. "Então era o que eu pensava. Não é óbvio", finalizou Juliette.

Enquete bbb 21
Viih tube durante disputa do líder (foto: reprodução/tv globo)

O medo de Gilberto tem fundamento. Na última vez em que Viih Tube foi líder, ela indicou o economista direto ao paredão. Vale lembrar que, nesta semana, a youtuber deixou apenas Gil, Caio e Fiuk na xepa. Todos os outros brothers foram escolhidos pela líder para ficarem no VIP com ela.

Mas, a dinâmica da semana pode atrapalhar os planos de Viih Tube, pois a sister terá que escolher um brother entre os que estão cumprindo o castigo do monstro para ir ao paredão. A disputa da última prova do anjo do BBB21 será amanhã, assim como a escolha dos monstros da semana.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes