BBB21: saiba qual é a relação de Sarah e Pocah fora do programa

Sarah conversou com Gilberto e revelou que tinha um passado com a cantora

O BBB21 sempre surpreende o público. Na tarde desta quarta-feira (10), Sarah conversava com Gilberto e revelou que tinha um passado com a cantora, Pocah. Porém, a conversa foi interrompida e a web curiosa em saber mais.

Para esclarecer essa história, o irmão de Pocah, Vinny Darian, contou mais sobre a relação das duas.

Sarah revela passado com Pocah

Durante uma conversa com Gilberto, a loira revelou que havia uma treta do passado entre ela e Pocah. Segundo a sister, por "coisas de fora" que as duas não se dão bem dentro do BBB21.

“É por causa de lá fora. Tem coisas lá fora que a gente sabe muito uma da outra. Ela não sabe coisas de mim, mas sabe de pessoas próximas”, contou a consultora de marketing.

Irmão de Pocah fala sobre Sarah do BBB21

Darin revelou ao jornal Extra que é amigo de Sarah e não sabe qual o motivo da suposta briga entre as duas. Ela ainda revelou que não tinha conhecimento da rivalidade entre elas. "Isso que ela falou não em ligação com a nossa amizade"

O irmão de Pocah ressaltou como foi o começo de sua amizade com Sarah, do BBB21. Ele explicou também que a sister e Pocah nunca chegaram a se encontrar antes do BBB21. "Minha mulher é amiga de Sarah. Elas se conheceram quando moraram em Los Angeles, mas minha irmão não conheceu a Sara aqui fora, disse o tatuador. O rapaz é casado com Tainá Martins, que também é amiga da cantora.

Imagem mostra irmão e cunhada de pocah do bbb21
Irmão e cunhada de pocah do bbb21 (foto: reprodução/ instagram)

Por fim, o tatuador disse que gostaria que as duas se aproximassem no jogo. “Estou sem entender o jogo da minha irmã, mas espero que elas se juntem. Sarah é uma pessoa super do bem. Gosto muito dela. Está mostrando a personalidade dela no jogo”.

Relação de Sarah e Pocah no BBB21

Apesar de não terem brigado, Sarah e Pocah não são próximas dentro da casa do BBB21. Ambas são de grupos diferentes no programa, e a cantora se uniu mais a Nego Di, Karol Conka e Projota.

Elas nutriram apenas ressentimentos. No Jogo da Discórdia, por exemplo, Sarah avaliou Pocah como uma das pessoas influenciáveis no jogo e a chamou de ‘planta’ no programa. Depois do desentendimento elas voltaram a se falar, mas sem nenhuma maior proximidade.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes