BBB21: veja as primeiras fotos da decoração da casa

Depois do público conhecer os participantes do BBB21, chegou a vez de saber mais sobre a casa mais vigiada do Brasil

Depois do público conhecer os participantes do BBB21, chegou a vez de saber mais sobre a casa mais vigiada do Brasil, que se localiza nos estúdios Globo, no Rio de Janeiro.  Fotos e vídeos foram divulgados nesta sexta-feira (22) e os fãs do reality puderam conhecer alguns cômodos da nova residência dos confinados nos próximos meses. Vem ver a casa do BBB21.

Conheça a casa e a decoração do BBB21

Não há dúvidas que um dos cômodos mais tensos é a sala do BBB, que a cada ano se transforma. Para receber os participantes do time ‘pipoca’ e ‘camarote’ este ano, a produção preparou um cômodo moderno e multicolorido. Os detalhes na parede fazem referência ao programa com os ‘RoBBBs’ - os robôs do BBB, e a cor cinza, tanto no piso, quanto no sofá, trazem equilíbrio visualmente.

Imagem mostra sala do bbb21
Sala do bbb21 (foto: fábio rocha/ globo)

Banheiro principal - casa do BBB21

O banheiro principal da casa, que fica ao lado da dispensa, faz referência a um grande camarim. Por lá os confinados têm iluminação privilegiada e podem se arrumar à vontade com os vários espelhos e banquinhos para se acomodarem. Chique!

Imagem mostra banheiro com camarim bbb21
Banheiro com camarim bbb21 (foto: fábio rocha/ globo)
Na imagem banheiro com camarim bbb21 2
Banheiro com camarim bbb21 (foto: fábio rocha/ globo)

Quarto nordestino - Decoração do BBB21

Apenas um dos quartos da casa foi apresentado na tour. Segundo o Gshow, o cômodo faz referência a Literatura de Cordel nordestina. As paredes contém imagens de cactos, bandeiras de São João e o sol. Desde o piso até as cobertas fazem essa homenagem ao nordeste do país.

Na imagem quarto do bbb21
Quarto do bbb21 (foto: fábio rocha/ globo)
Na imagem quarto do bbb21
Quarto do bbb21 (foto: fábio rocha/ globo)

Cozinha do grupo Vip e Xepa juntas- Decoração BBB21

Entrando como mais uma novidade neste ano, a cozinha dos grupos Vip e Xepa estão lado a lado no BBB21. A parte Vip leva um ar mais clean e moderno, a Xepa ganhou mais cores e tem um estilo mais intimista na decoração.

Diferente do ano passado, em que o time menos privilegiado tinha o cômodo anexado fora da casa, desta vez o clima pode ficar tenso, já que enquanto um poderá comer de tudo e desfrutar dos privilégios da cozinha Vip, os participantes da Xepa só vão poder olhar. Quem fica em qual cozinha pode variar a cada semana, dependendo das mudanças ao longo do jogo.

Na imagem cozinha vip bbb21
Cozinha vip bbb21 (foto: fábio rocha/ globo)
Na imagem cozinha xepa do bbb21 decoração bbb21
Cozinha xepa bbb21 (foto: fábio rocha/ globo)

Piscina e área externa casa do reality - casa do BBB21

Rio de Janeiro ou Grécia? A área externa da casa irá transportar os brothers para o país do continente europeu. Os detalhes de branco e azul e vasos, completam a decoração. Além disso, como novidade, os confinados do BBB21 terão junto da academia um lounge e bar onde vão poder jogar conversa fora. Para facilitar, os participantes terão um painel com as caricaturas para poderem mostrar estratégias no jogo. No ano passado, apenas o líder e seus convidados podiam ter acesso. A piscina neste ano é em formato quadrangular, e os brothers e sisters vão poder relaxar e manter a vitamina D em dia.

Na imagem casa do bbb21 decoração bbb21
(foto: fábio rocha/ globo)

Já o quarto do poderoso Líder da semana, não foi apresentado, mas foi divulgado pelo Gshow que o cômodo tão cobiçado terá trono, cedro e até tapete vermelho para a “majestade”.

A Globo também não liberou mostrar o quarto mais colorido da casa, mas mostrou um pequeno pedaço, em que aparece uma parede com cor vibrante e uma obra de arte, fazendo referência à Grécia antiga. O confessionário é outra parte da casa que ainda não foi mostrada, além do segundo andar. Mas falta pouco para o público saber mais, afinal, o BBB21 estreia na próxima segunda-feira (25). Como saber mais? Fique por dentro da cobertura do DCI e não perca nada sobre o reality.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes