BBB21: treta! Cozinhas VIP e Xepa ficam lado a lado

Saiba os detalhes da casa do BBB 21. Reality show estreia nesta segunda-feira (25) de janeiro

E as novidades do BBB21 não param! Nesta quarta-feira (20), a Globo divulgou mais detalhes da casa mais vigiada do Brasil. A parte da residência revelada da vez é a cozinha. Os grupos VIP e Xepa serão obrigados a preparar suas refeições lado a lado. Isso porque, uma cozinha fica bem próxima da outra e na parte interna da casa.

Como será as cozinhas VIP E Xepa do BBB21?

A Globo divulgou no site oficial do BBB21 que as cozinhas dos grupos VIP e Xepa serão na área interna da casa e com vista para a piscina. A decoração de um dos ambientes contará com um ar industrial. Já a outra cozinha seguirá a tradição afetiva de vó que todo mundo já conhece.

A emissora  informou que cada grupo contará com a própria louça e eletrodomésticos. No entanto, será proibida a troca de comida. Isso porque, para conquistar o direito de comer sem restrições os brothers e sisters precisarão passar por uma dinâmica que ainda não foi revelada. Na edição passada, por exemplo, para ter o direito de ficar no VIP e comer do bom e do melhor, era preciso ser escolhido pelo líder que tinha uma certa quantidade de pulseiras para distribuir.

Decoração bbb
(foto: reprodução/ gshow/ instagram))

Quando a casa será revelada?

O público do BBB21 vai conhecer a casa mais vigiada do Brasil nesta quinta-feira (21) durante o BBBXP. Todo ano, a Globo promove com influenciadores digitais a experiência de ser um BBB por algumas horas. Esse ano, devido a pandemia de Covid-19, os influenciadores não poderão conhecer a casa presencialmente. No entanto, a emissora preparou um tour virtual.

Nomes como Ney Lima, Pequena Lo, Foquinha e Alvaro serão os primeiros que vão saber todos os detalhes da casa mais vigiada do Brasil. A Globo enviou aos famosos uma caixa misteriosa contendo itens que serão usados pelos participantes selecionados para o BBB21.  Entre os itens estão o clássico roupão, balde de pipoca e máscara de dormir personalizada com uma frase icônica de Jéssica Muller (BBB18) 'levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai'.

Casa do bbb 21
Imagens da casa do bbb 21 (foto: reprodução/youtuber/eddydrone)

Quando começa o BBB 21?

A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil estreia nesta segunda-feira (25) logo após a representação de A Força do Querer. O programa terá apresentação de Tiago Leifert e direção de Rodrigo Dourado. A direção-geral é de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho.

A estreia do BBB 21 será marcada pela entrada dos participantes na casa mais vigiada do Brasil. Além disso, a produção já promete causar com os 20 selecionados para o reality show. Como todo episódio de estreia, uma dinâmica com função importante deve movimentar o confinamento global.

Em tempo, o jogo já começou para o público. Uma votação foi disponibilizada no site oficial do BBB no Gshow em que seis imunidades serão distribuídas aos participantes. Saiba mais aqui.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes