BBB21: veja como será a festa do líder Arthur hoje (31/3)

O instrutor de crossfit fez um pedido inusitado para a produção do reality e virou meme na internet

Arthur terá sua segunda festa do líder nesta quarta-feira (30). O brother, que já foi líder nas primeiras semanas, vai poder escolher mais uma vez o tema, o cardápio e playlist da farra de hoje do BBB21. O crossfiteiro, inclusive, fez um pedido inusitado que chamou a atenção da produção do programa e dos internautas. Olha só o que ele pediu!

Como será a festa do líder Arthur do BBB21?

No confessionário, o capixaba pediu o tema "crossfit" para a festa, e comes e bebes populares entre os brothers. Na escolha da playlist, Arthur surpreendeu ao pedir que as músicas de Projota tocassem durante a noite: "Se pudesse, queria que abrisse com a música 'Moleque de Vila' do Projota". E parece que o pedido do líder vai ser atendido. "Claro, essa é fácil", respondeu o apresentador Tiago Leifert.

Arthur também pediu para que as seis primeiras músicas da festa sejam dos artistas que passaram pelo BBB21, como Pocah, Fiuk, Rodolffo, Karol Conká e Projota. Leifert disse que a produção vai tentar atender ao pedido.

Nas redes sociais, o pedido de Arthur gerou memes. Alguns fãs do programa disseram que a o tema da festa do crossfiteiro seria o próprio Projota ou bananas de pijama - o brother ganhou o apelido de "banana" nas redes sociais.

Na festa do líder Arthur, ele também pode escolher o figurino que quer usar, mas ainda não há informação sobre a vestimenta do brother. Às quartas-feiras, a produção disponibiliza roupas apenas para o manda-chuva da semana.

O que esperar da festa de hoje?

Na última festa de Arthur, o capixaba pediu instrumentos para que os confinados pudessem cantar e tocar ao vivo. Os brothers fizeram a própria roda de samba, gênero musical que tocou bastante na festa. Desta vez, com uma temática diferente, a playlist deve ficar por conta apenas do DJ do BBB21.

Na festa de hoje, o público deve acompanhar o desenrolar dos acontecimentos do últimos dias da casa. Com a saída de Sarah, Gilberto está muito abalado e deve fazer novas alianças para seguir no jogo. Querendo ou não, os brothers sempre acabam discutindo estratégias de jogo durante a festa.

Para assistir a festa de Arthur madrugada adentro, é necessário ser assinante do pay-per-view. O GloboPlay exibe o BBB21 24 horas por dia, por R$22,90. Para quem não tem o serviço pago, a edição de amanhã (1º) do programa deve exibir os melhores momentos da festa e os principais diálogos que aconteceram entre os brothers na noite.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes