BBB 21

BBB21: veja o discurso de Tiago Leifert da eliminação de Caio

Apresentador fez desabafo e falou sobre o que é o Big Brother Brasil

Caio deixou o Big Brother Brasil na noite desta terça-feira (20/4). O fazendeiro disputou a preferência do público em um paredão contra Fiuk e Gilberto, que continuam na disputa pelo prêmio máximo de R$ 1,5 milhão e um carro 0 KM. Antes da eliminação ser anunciada, Tiago Leifert fez um discurso sobre o que é o BBB e o que as pessoas pensam que é. Veja na íntegra discurso eliminação BBB21.

Discurso de Tiago Leifert da eliminação de Caio

O apresentador começou o discurso eliminação BBB21 confessando que desde o BBB17, quando assumiu o comando do reality show após saída de Pedro Bial,  não se acostumou em eliminar um participante a cada semana.  "Não sinto prazer nenhum em tirar um de vocês da casa. Já fiz isso aqui umas 60 vezes, contanto as outras temporadas, e nunca fica mais fácil. Nunca é mais fácil. Sempre é um momento difícil", disse.

"Quando vocês sentam lá na seletiva - e até com os convidados a gente tem esse papo também - a gente pergunta assim, que é uma pergunta que vocês acham sempre tosca, mas ela é necessária: 'Mas você sabe o que é o Big Brother?' Aí vocês olham para agente com cara de 'hã, lógico que eu sei o que é o Big Brother, você não está me perguntando isso'. Mas a real é que vocês não, não sabem o que é o Big Brother. Agora vocês sabem, mas lá ninguém sabe.

Precisa passar por tudo isso para entender o que é o Big Brother, é muito difícil de explicar o que é, vocês vivem falando disso. Mas agora vocês sabem. Você sabem, hoje, que é um jogo de sobrevivência, não é um jogo de convivência, que é um jogo que tem obstáculos constantes, muito difícil. Rarissimamente você vai ter dois dias tranquilos na sequência, uma semana, então nem pensar. Não é céu de brigadeiro, é um voo turbulento, cheio de emergências, com incêndios no parquinho constantes. E a forma como você lida com as adversidades do jogo, que praticamente é o tempo inteiro, o público leva muito em consideração. Como você lida com as frustrações de um Big Brother Brasil? 'Poxa, BBB é um sonho', vocês vivem falando isso para todos vocês. É um sonho, é uma realidade paralela, é uma outra dimensão, como falo para vocês, é um lapso de 100 dias no espaço-tempo da vida de vocês, mas a entrega tem que ser total, o tempo inteiro..

Emparedados durante o discurso eliminação bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Não dá para jogar falando assim 'ah, mas eu tenho uma vida lá fora', 'ah, mas eu tenho a minha careteia lá fora', 'ah, mas eu tenho meu doutorado lá fora, minha fazenda, minha música'... Não dá para você ficar o tempo inteiro dizendo para o público 'olha, eu estou com o pé aqui, mas estou com o pé lá também. A qualquer momento eu acordo', 'não é real, não é real, não é real, eu vou acordar'. Não dá para fazer isso.

Ao final do discurso eliminação BBB21, Tiago direcionou as palavras exclusivamente a Caio. O fazendeiro já pediu pra sair do reality show após um almoço do anjo e lamentou saudades da esposa.

Você tem que ficar o tempo inteiro aí dentro. Não dá para jogar com olho aberto e um outro fechado, um olho sonhando e um olho lá fora. Porque o público olha e fala assim 'eu vou deixar na casa hoje quem não tem alternativas, não cogitou a hipótese de ir embora, não quer ir embora, quer muito ficar'... 'me deixa ficar, pelo amor de Deus. Eu não vou desistir, vou ficar até o fim, aconteça o que acontecer'. Ficam no nosso jogo hoje, Fiuk e Gilberto. Caio, você está eliminado", concluiu.

Última modificação em 26/07/2022 12:57

Compartilhe
Tags: Rede Globo