BBB21 votação: como votar no paredão entre Thaís, Arthur e Fiuk?

Mais um brother vai deixar a casa mais vigiada do Brasil amanhã (13); saiba como votar para eliminar

Mais um paredão foi formado no Big Brother Brasil na noite de ontem. Desta vez, Thaís, Arthur e Fiuk disputam a preferência do público, e um deles vai deixar a disputa por R$1,5 milhão na próxima terça-feira. Os fãs do programa têm dois dias para votar em quem eles querem ver fora da casa - qualquer pessoa pode participar da votação, quantas vezes desejar.  Veja o passo a passo para participar da votação BBB21.

BBB21 votação: como votar no paredão Gshow

Para eliminar um brother do BBB21, o usuário deve, primeiramente, acessar o Gshow, o portal oficial da votação. Em seguida, é necessário ir até a página descrita como: "Paredão BBB21: Vote para eliminar. Arthur, Fiuk ou Thaís?". Antes de escolher o participante desejado, é necessário fazer um cadastro no site. A inscrição é simples e gratuita, e aceita logins de contas do Google e Facebook. O cadastro é válido para todas as votações do BBB21.

Cadastro feito, agora é só clicar sobre o brother escolhido. O sistema irá pedir uma verificação da captcha, o termo de "não sou um robô", que atesta que o voto foi feito por uma pessoa. Após a validação, o voto será computado em poucos segundos. O usuário pode repetir o processo quantas vezes desejar.

Enquete bbb uol
Votação bbb21 gshow (foto: reprodução/ gshow)

Como foi a formação do paredão?

O décimo primeiro paredão do BBB21 agitou a casa mais vigiada do Brasil na noite do último domingo (11). A formação da berlinda já começou na prova do líder - os finalistas da disputa, Arthur e Caio, precisaram formar uma "final do mal". Cada um deles escolheu um brother para jogar uma rodada extra da prova do líder, e quem perdesse, estaria no paredão. Caio, que acabou ganhando a liderança, escolheu Camilla, e Arthur escolheu Fiuk. O filho de Fábio Jr. levou a pior e foi emparedado.

No domingo, o anjo da semana, João Luiz, imunizou Camilla de Lucas. O líder Caio indicou Thaís, que foi direto para a berlinda, sem chance de jogar a prova bate e volta. Os dois mais votados pela casa no confessionário, Arthur e Pocah, também foram ao paredão.

Arthur, Fiuk e Pocah jogaram a prova bate e volta, e a funkeira foi a vencedora. Além de escapar da berlinda, Pocah também ganhou uma cozinha completa, da marca patrocinadora da prova.

Como votar no paredão bbb21
Arthur, fiuk e pocah na prova bate e volta (foto: reprodução/rede globo/reality social)

Quem votou em quem?

  • Fiuk votou em Arthur
  • Camilla de Lucas votou em Pocah
  • Viih Tube votou em Arthur
  • Pocah votou em Gilberto
  • Juliette votou em Arthur
  • Arthur votou em Gilberto
  • Gilberto votou em Pocah
  • João Luiz votou em Pocah
  • Thaís votou em Arthur

Como assistir a eliminação?

A décima primeira eliminação do BBB21 será anunciada pelo apresentador Tiago Leifert na próxima terça-feira (13), a partir das 22h40. Para assistir mais um brother dando adeus ao grande prêmio do reality, basta sintonizar no canal aberto da Rede Globo.

O sinal da Globo também é transmitido gratuitamente através da plataforma de streaming GloboPlay, mediante cadastro. Para os fãs do reality que desejarem acompanhar os desdobramentos da eliminação madrugada adentro, a plataforma disponibiliza acesso ao BBB21 24 horas por dia, por meio de uma assinatura paga, de custo de R$22,90 ao mês.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes