Caio no Multishow: veja o horário e como assistir 'BBB - A eliminação'

O fazendeiro participa do programa comandado por Bruno de Luca e Vivan Amorim nesta quarta (21)

Eliminado do BBB21 na noite de ontem, Caio tem uma extensa agendas de entrevistas para cumprir após o reality.
Nesta quarta-feira (21),  o fazendeiro vai participar do programa BBB – A Eliminação, onde será entrevistado por Bruno de Luca e Vivian Amorim, e poderá rever os melhores momentos da sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil.. Veja como assistir o Caio no Multishow.

Como assistir BBB a eliminação no Multishow?

O programa BBB - A eliminação começa é exibido às quartas-feiras, às  22h30 (horário de Brasília), no canal fechado Multishow. Apresentado por Bruno de Luca e Vivian Amorimtoda semana o último eliminado do reality vai ao programa falar um pouco mais sobre sua participação no BBB21 e interagir com os fãs nas redes sociais.  Para assistir a atração, é necessário ter TV a cabo ou ser assinante de um pacote premium do GloboPlay, com o valor de R$42,90.

Sarah bbb
Sarah durante o programa bbb a eliminação (foto: reprodução/multishow)

Os fãs que desejarem mandar perguntas para Caio no Multishow, podem enviar mensagens através do WhatsApp o GloboPlay. O programa disponibiliza um link que redireciona para o número. Em seguida, é só apertar “iniciar conversa” para abrir o chat.

A emissora também faz o Desafio do Eliminado no Instagram, e toda quinta-feira, tem o TBT BBB no canal do Multishow no YouTube. Caio, que já tomou café da manhã com Ana Maria Braga, deve participar do Domingão do Faustão no próximo domingo, a partir das 18h.

Veja também:

BBB21: pai de Gil quer reencontrá-lo após 15 anos sem contato

BBB21: filha de Pocah sofre ataques racistas nas redes sociais

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes