Enquete BBB21 quem sai: veja o 6º eliminado do paredão

Quem deve deixar o reality na noite de hoje? Confira o resultado do parcial do paredão desta terça (16)

Pocah, Projota ou Thaís? Os três disputam a preferência do público e um deles será eliminado do Big Brother Brasil na noite de hoje (16). Enquanto Tiago Leifert não anuncia o mais votado pelo público, o portal DCI já tem uma parcial do resultado. Veja como está a Enquete BBB21 quem sai:

Enquete BBB21 quem sai; veja a porcentagem

Até a tarde desta terça-feira, Projota se consolidava como o próximo eliminado do BBB21 com 83,01% dos votos. A porcentagem está entre as mais altas do programa.

Thaís fica em segundo, mas com um total de votos distante do primeiro colocado, com a porcentagem de 12.75%. 

De acordo com a enquete do DCI, Pocah não  corre riscos de sair neste paredão, pois soma apenas 4.24% das intenções de votos.

 

Paredão - quem sai hoje do bbb21
Emparedados da semana, quem sai do bbb21?
(foto: reprodução/ globo)

Gshow BBB votação

Para votar no paredão pelo Gshow é muito simples. Primeiro, é necessário acessar o site oficial da votação no Gshow e clicar sobre o link “Paredão BBB21: Vote para eliminar. Pocah, Projota ou Thaís?”. Em seguida, o usuário precisa fazer login ou criar uma conta globo. É rápido e grátis, e é possível usar os dados de acesso do Google ou Facebook.

Agora, basta clicar sobre a pessoa desejada e fazer a verificação de captcha, que protege o sistema contra robôs. Em poucos segundos, o voto será computado. Não há limite de votos. O usuário pode votar quantas vezes desejar.

O BBB21 está previsto para começar às 22h40, logo após a exibição da novela Amor de Mãe. Para assistir, basta sintonizar na Rede Globo ou acompanhar por meio da plataforma de streaming GloboPlay.

Acompanhe o BBB no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes