O documentário de Karol Conká foi lançado hoje, 29 de abril, na plataforma da Globoplay. A produção ganhou quatro episódios com cerca de meia hora cada. O que chamou a atenção de muita gente que acompanhou os detalhes sobre o andamento de “A Vida Depois do Tombo” enquanto ainda estava em produção, foi a recusa que alguns participantes do Big Brother Brasil fizeram a uma participação no documentário. Confira quem ficou de fora:
Quem não quis participar do documentário de Karol Conká?
Em um dos episódios da produção foi mostrado que Carla Diaz não aceitou o convite da dona do hit “Tombei” para um encontro. A ex-sister do BBB21 leu o aviso que a atriz de Chiquititas não estaria no bate papo e comentou: “óbvio, é óbvio que a Carla não viria, magoei muito ela, expus muito ela a uma situação ridícula. Fico bem assustada quando vejo essa cena que estou gritando com a Carla, humilhando ela. Fico desconfortável mesmo porque não é a pele que me sinto a vontade de habitar”.
Outro participante que ficou de fora foi Arcrebiano, também conhecido como Bil, que agora estará participando do reality show No Limite, também da TV Globo. A cantora leu no telão que o modelo não quis se encontrar com Karol Conká para a gravação do documentário.

Lucas Penteado falou sobre perdão
Lucas, o ator de Malhação que abandonou do Big Brother Brasil, ia participar do documentário com Karol Conká, mas de última hora desistiu. O paulista mandou um recado em vídeo dizendo que não estava preparado para reencontrar a cantora.
“Eu sou um cara que acredita em muitas religiões, mas acredito firmemente em Deus e ele inventou que todas as pessoas merecem perdão, se ele inventou, quem sou eu”, disse o ex-brother, que em seguida recitou uma poesia.
JavaScript is not available.
No Description
Lumena se encontrou com cantora
Uma pessoa que aceitou falar com Karol Conká no documentário foi Lumena, que criou grande amizade com a cantora durante o confinamento do Big Brother Brasil. No episódio em que aparece, Lumena vai até a curitibana e a abraça.
“Meu Deus quanto tempo”, comentou a ex-sister. “Difícil, a gente errou muito”, afirmou Lumena durante o documentário de Karol Conká.
Ver essa foto no Instagram
Karol Conká não pôde usar “Tombei” em documentário
Apesar de seu maior hit ser “Tombei” e o título do documentário fazer até um trocadilho com o nome da música, a canção não pôde ser tocada na produção, pois o DJ Zegon, que também tem os direitos autorais, não permitiu.
A mensagem “Zegon não autorizou o uso da música ‘Tombei’ neste documentário. O Globoplay reconhece esse direito e não reproduzirá a obra completa em respeito ao coautor” foi exibida durante um trecho do documentário de Karol Conká na plataforma streaming.

Veja também:
Quem vai sair hoje (29): veja a parcial de eliminação
Eliminação e prova; veja que horas começa o Big Brother hoje (29/04)
Enquete: quem deve vencer a última prova hoje (29/4)?

