Enquete UOL BBB 21: resultado parcial mostra quem sai hoje

Top 6 será definido após a eliminação do segundo paredão da supersemana do Big Brother Brasil

Fiuk, Gilberto e Viih Tube estão no paredão que terá o seu desfecho neste domingo (25/4) no Big Brother Brasil. A berlinda é a segunda da 'supersemana' que movimentou o reality show da Globo nos últimos dias. Mas, afinal, quem vai ser eliminado hoje? O DCI destaca a última parcial da enquete UOL BBB 21, que indica o possível resultado da zona de risco.

Quem vai ser eliminado hoje - enquete UOL BBB 21

Após ter se mostrado uma jogadora ao elaborar estratégia para se livrar do paredão, Viih Tube, que ao longo de toda temporada recebeu apenas 5 votos no confessionário, está em sua primeira berlinda. Viih deve ser eliminada do BBB21 na noite de hoje, com rejeição de 93,60% dos votos do público.

A parcial da enquete BBB UOL indica que Fiuk vai receber 3,36%, enquanto Gilberto deve ficar com apenas 3,04%. A pesquisa já recebeu mais de 508 mil votos e não tem qualquer influência na votação oficial que ocorre no Gshow.

Enquete uol bbb 21: eliminação no bbb21: veja que horas começa o programa hoje
Fiuk, gilberto e viih tube - enquete uol bbb 21 (foto: reprodução/ tv globo)

Que horas começa a eliminação BBB21?

Apesar da programação do Oscar, o Big Brother Brasil de hoje vai começar às 22h35, logo após o Fantástico com Poliana Abritta e Tadeu Schmidt. De acordo com a programação oficial divulgada pelo Rede Globo, o reality show que será exibido ao vivo e apresentado por Tiago Leifert, vai ficar no ar por 1 hora.

O que tem hoje no BBB21? A edição ao vivo de hoje terá a eliminação do paredão entre Fiuk, Gilberto e Viih Tube, que é apontada pela enquete UOL BBB 21, como a eliminada da noite. Além disso, uma nova prova do líder e formação de paredão vai movimentar a reta final da edição.

Gshow BBB votação para eliminar

A votação do paredão BBB21 está aberta no Gshow, site oficial do reality show que tem direção-geral de Boninho e direção de Rodrigo Dourado. Para votar, é necessário criar um cadastro usando uma conta Google ou Facebook, caso não tenha. Logo em seguida, a página de votação será exibida com as opções disponíveis para eliminar.

Você pode votar selecionando uma opção, logo depois clicar no captcha, verificação de segurança contra robôs e aguardar o voto ser validado.  O paredão permite votar quantas vezes quiser. A votação também está disponível no APP do Gshow. O processo de votação é o mesmo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes