Enquete UOL BBB 21: última parcial indica quem sai hoje

Penúltimo paredão do Big Brother Brasil vai definir o top 4 do reality show

Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah estão no penúltimo paredão BBB21, e um deles dará adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro 0 KM nesta quinta-feira (29/4). A berlinda vai definir o top 4 da temporada, que já conta com Fiuk e Juliette. Veja o último resultado parcial da enquete UOL BBB 21.

Enquete UOL BBB 21 - quem sai hoje

A última parcial da enquete UOL BBB 21 atualizada às 19h35, indica que a cantora Pocah vai ser a penúltima eliminada do Big Brother Brasil antes da final, com 64,32% das intenções de votos. A digital influencer Camilla de Lucas surge com 27,47%.  Gilberto aparece com apenas 8,21%. 

A pesquisa já foi respondida por mais de 347 mil pessoas desde que o paredão foi formado na terça-feira (27), e não tem qualquer relação com a votação oficial que ocorre no Gshow.

Que horas começa a eliminação de hoje (29)?

Hoje, o Big Brother Brasil vai começar às 22h30 logo após a novela Império, assinada por Agnaldo Silva e protagonizada por Alexandre Nero, Lilia Cabral e Leandra Leal. O programa terá mais de uma hora de duração, de acordo com a programação oficial da Globo.

Na edição, além da penúltima eliminação, o público vai acompanhar a última prova da temporada. O vencedor vai ganhar uma vaga na final, que vai ocorrer nesta terça-feira (4/5). Além disso, Arthur, que recentemente foi eliminado do reality show, vai ganhar o clássico VT que mostra o resumo da sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil. As parciais da enquete UOL BBB 21 estão disponíveis aqui.

Enquete bbb uol enquete uol bbb 21
Votação gshow - enquete bbb uol (foto: reprodução/ tv globo)

Gshow - votação BBB21

Últimos momentos para votar no paredão BBB21 no Gshow e eliminar Camilla de Lucas, Gilberto ou Pocah. Para participar da votação, acesse a home page do portal e selecione quem você deseja tirar do jogo. Logo em seguida, clique no captcha, verificação de segurança contra robôs e aguarde o voto ser computado.

A votação também está disponível no aplicativo do Gshow. O download pode ser feito em lojas de aplicativos Play Store para Android ou no App Store, para aparelhos IOS. O processo para votar é o mesmo. Atenção! Caso não tenha uma conta, a plataforma do site do Big Brother Brasil irá solicitar que um cadastro seja feito usando uma conta Google ou Facebook.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes