Filmes da Viih Tube: veja as produções estreladas pela influenciadora

YouTuber faz sucesso com webséries roteirizadas por ela mesma

Antes de entrar no BBB21, Viih Tube ficou famosa por produzir suas próprias webséries no YouTube. A influenciadora e atriz também estrelou o filme "Amiga do Inimigo", roteirizado por ela mesma, que está disponível na plataforma de streaming Netflix. Veja abaixo os filmes da Viih Tube e onde assistir cada um deles.

Filmes da Viih Tube: Amiga do Inimigo

Amiga do Inimigo é uma comédia dramática estrelada por Viih, com roteiro da influenciadora com Bruno Alcântara, lançada em junho de 2020. O longa é uma sequência da websérie Em Prova, também da youtuber. Viih interpreta o papel de Bia, que tenta descobrir quem está por trás de uma página anônima de fofocas sobre o colégio Recanto.  O que ela não esperava é que uma nova aluna também quer investigar o caso. O longa está disponível na Netflix.

Sem Sinal

Essa a websérie mais recente de Viih Tube, lançada em outubro de 2019. Na trama, de apenas 5 episódios, os personagens precisam resolver um mistério de 77 anos, no dia de Halloween. O namorado de Viih, Bruno Magri, está no elenco, assim como Jon Vlogs, Cinthia Cruz e Bruno Alcântara. Desta vez, quem ficou responsável pela produção no YouTube foi a produtora Brasileira Digital. A série acumula 13 milhões de visualizações no YouTube.

 

Filmes da Viih Tube: Em Prova

Essa é a websérie que deu origem ao filme Amiga do Inimigo. Assim como o longa, a história se passa no colégio Recanto, e os estudantes tentam descobrir o mistério de um perfil nas redes sociais que publica fofocas e segredos dos alunos. O seriado conta com outros influenciadores no elenco, como Lucas Rangel e Muca Muriçoca. Com 10 episódios, lançados em junho de 2019, Em Prova já ultrapassou a marca de 80 milhões de visualizações. A série está disponível no canal do YouTube de Viih.

O Enigma

Assim como Em Prova, O Enigma também possui 10 episódios e ultrapassou a marca de 80 milhões de visualizações. Na trama, lançada em novembro de 2018, um grupo de campistas tentam aproveitar o verão, mas uma série de mistérios atrapalham os planos dos jovens. Quem assina o roteiro da série é Viih Tube e Felipe Didonih. Bruno Berti, Ananda Morais e Gregory Kessey estão no elenco. Todos os episódios estão disponíveis no YouTube.

À Espera

Na trama de 11 episódios, um grupo de crianças órfãs enfrentam problemas típicos da adolescência, enquanto tentam encontrar uma família para adotá-los. Além de Viih Tube, o elenco conta com Amanda Dias, Lucca Louzas e Renato Cunha. Lançada em maio de 2017, a série acumula mais de 75 milhões de visualizações no YouTube.

 

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes