BBB 21

Último dia do BBB21: veja que horas começa o BBB hoje

Muito em breve descobriremos quem vai sair do programa com R$ 1,5 milhão a mais no bolso. Confira o horário da final do BBB21!

Escrito por

Chegou o dia em que descobriremos quem leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão! Nesta terça-feira, 4 de maio, Tiago Leifert vai comandar o último programa da temporada, confira que horas vai começar a final do BBB21 hoje (4) e quem vai se apresentar:

Que horas começa a final do BBB21 hoje (4)?

Hoje, terça (3), o BBB21 irá começar às 22h20, depois da novela Império ir ao ar. Por conta da edição de hoje marcar a final da temporada, este será um dos maiores programas da edição, segundo o cronograma oficial da TV Globo, o Big Brother Brasil desta terça-feira irá ter duração de 1 hora e 35 minutos.

O programa será especial para relembrar os maiores momentos da edição, assim como a trajetória dos finalistas Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk. A final do BBB21, que começa hoje logo depois da novela, será transmitida inteiramente do gramado, algo que nunca aconteceu no histórico do reality show antes.

Fiuk, camilla de lucas e juliette, finalistas do big brother brasil 2021 (foto: reprodução/tv globo)

Leia também: quem vai vencer o reality show: veja como está a votação agora na parcial

Final do BBB21 vai ter show?

Por esta ser uma noite especial, o programa trará alguns ex-participantes de volta ao confinamento para se apresentarem na grande final do reality show. Rodolffo, Karol Conká, Pocah e Projota, cantores que fizeram parte do elenco camarote, irão se apresentar para os finalistas. No caso de Rodolffo, o ex-marido de Rafa Kalimann estará acompanhado de Israel, que é sua dupla na música sertaneja.

Lembrando que o BBB21 hoje começa às 22h20, horário mais cedo do que o programa costuma ir ao ar. Você pode assistir tudo acompanhando pela TV Globo ou usando a aba "Gratuitos" em "Agora na TV" na plataforma streaming da emissora, a Globoplay.

Rodolffo cantando em uma das festas do big brother brasil 2021 - veja que horas começa o bbb21 hoje (foto: reprodução/tvglobo)

 

Última modificação em 26/07/2022 08:11

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por