BBB21: veja que horas começa o BBB hoje, segunda-feira (3/4)

Confira o horário do programa desta segunda-feira (3), a última do BBB21.

O dia de hoje (3) não marca apenas a última segunda-feira do programa, mas também o penúltimo episódio da temporada, que teve seu início no dia 25 de janeiro. Confira que horas começa o BBB21 hoje e como você pode assistir a essa edição especial de reta final:

Que horas começa o BBB21 hoje (30/4)?

Hoje, segunda (3), o BBB21 irá começar às 22h35, depois da novela Império, e terá cerca de 1 hora e 10 minutos de exibição, de acordo com o cronograma oficial da TV Globo.

Assim como em outros programas desta última semana, desde que o dia que a final da edição começou a ser montada com a vitória de Fiuk na última disputa de resistência da edição, o reality show tem exibido vários VTs para relembrar a trajetória dos participantes e como foi o andamento da temporada nestes três meses no ar.

Para acompanhar o Big Brother Brasil de forma gratuita você tem duas opções: a primeira é a mais simples e comum, saber a hora que começa o BBB21 e então ligar a sua televisão, sintonizando na TV Globo. A segunda maneira é fazendo um cadastro na Globoplay, usando seu facebook ou conta google, e então assistir o programa ao vivo usando a aba "Gratuitos" em "Agora na TV".

Tiago leifert bbb21
Tiago leifert (foto: reprodução/ tv globo)

Quem está na final?

Juliette, Fiuk e Camilla estão disputando o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. O trio provavelmente irá conversar com Tiago Leifert durante o programa ao vivo de hoje do BBB21 que começa às 22h35, pois é costume do apresentador sempre bater algum papo, mesmo que rápido, com os confinados quando a casa está praticamente vazia e em reta final. O dia em que o Big Brother Brasil 2021 irá completar a marca de 100 dias desta edição no ar será amanhã, 4 de maio.

Quem ganha o bbb21
Camilla, fiuk ou juliette, quem vai vencer o bbb 21?   veja que horas vai começar o bbb21 hoje  (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Gil na Ana Maria: 7 perguntas respondidas no Mais Você

Quem vai vencer o Big Brother Brasil 2021: veja como está a votação agora

Veja a reação de Gil ao descobrir porcentagens de brothers

Fiuk e Juliette se beijam para comemorar final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes