Gil da Vigor faz jus ao apelido e vira garoto-propaganda de marca

Gilberto, do BBB21, agora é oficialmente Gil da Vigor! O economista foi anunciado na tarde desta quinta-feira (13) como o novo garoto-propaganda da marca de iogurtes. O pernambucano ficou famoso no BBB21 por seu apelido, Gil do Vigor, e logo os fãs do ex-brother pediram para que a companhia fechasse contrato com ele.

Gil da Vigor

Em comunicado enviado ao UOL, a marca diz Gil vai atuar como criador da linha de alimentos. “O Gil da Vigor vai contribuir com suas ideias e insights de forma remota e colaborativa. A empresa já enviou para ele um kit especial, com direito a iogurtes Vigor Grego personalizados com a sua imagem nas embalagens — uma brincadeira que faz referência a um meme que viralizou nas redes sociais, e que, agora, é uma forma simbólica de celebrar a sua contratação como embaixador”, diz a empresa em nota.

 

- PUBLICIDADE -

Gil deve atuar em parceria com a agência de publicidade SunsetDDB, ajudando a criar posts e outras peças de comunicação para redes sociais.

No Twitter, a marca mudou o nome para “Vigor Brasiiiiiil” – sendo a última palavra um dos bordões de Gilberto que fez sucesso nas redes sociais. Os fãs do vigoroso aproveitaram para subir a hashtag GIL DA VIGOR, que ficou entre os assuntos mais comentados da plataforma.

 

Em entrevista ao blog Inteligência de Mercado, da Folha de S.Paulo, Gil disse que ainda não sabe se os iogurtes que levam seu rosto na embalagem serão comercializados. Por enquanto, se trata apenas de uma ação pontual. “A gente ainda não sabe, está em construção esse projeto, se vai ter um Vigorzinho com a minha carinha. Eita que regozijo!”, disse o ex-BBB.

Nas redes sociais, os fãs do economista mais famoso do  momento comemoraram a conquista do brother.

- PUBLICIDADE -

Veja também:

Gil no Encontro com Fátima: saiba como será o quadro do global

Gil do BBB21 é contratado pela Globo e fará estreia em 2021

Comentários (0)
Comentar