BBB 21

Gil do BBB21 é contratado pela Globo e fará estreia em 2021

Ex-BBB assinou contrato com a Globo nesta terça-feira (11)

Destaque do BBB21, Gilberto foi contratado pela Globo nesta terça-feira (11/5), uma semana após o fim do reality show, que teve Juliette Freire como campeã. A novidade foi anunciada pela Globo através das redes sociais. Gil, inclusive, já recebeu o seu crachá de funcionário da emissora carioca.

Gilberto na Globo

Gilberto foi contratado pela área de entretenimento da Globo para alguns programas que estão sendo desenvolvidos pela emissora. A Globo não revelou detalhes, mas destacou que o ex-BBB vai atuar na área de entretenimento e no serviço de streaming, Globoplay.

Ainda quando estava confinado na casa mais vigiada do Brasil, Gilberto foi aceito na Universidade da Califórnia em Davis, nos Estados Unidos, para fazer o PhD. O economista não desistiu dos planos, e a partir de setembro vai desembarcar nos EUA para estudar.

A Globo divulgou em seu site que os projetos em que Gil atuará foram programados para não bater de frente com o embarque do famoso para o país de Joe Biden.  Nas redes sociais, a maior emissora do país comemorou a chegada do seu mais novo funcionário  à casa.

"Vigorosos e vigorentos, parece que temos funcionário novo na casa! Ninguém segura mais esse Gil Nogueira, BRASILLLLLLLLL! Vem espalhar esse vigor por aqui e seja muito bem-vindo ao time Globo!", dizia o anúncio da contratação publicado no Instagram, aos fãs.

Gil celebra emprego novo

Nesta terça-feira, Gilberto esteve  nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para assinar contrato com o canal. No Instagram, onde soma mais de 13 milhões de seguidores, o economista celebrou o novo emprego e mostrou como será o seu crachá de funcionário global.

"Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! hahaha Eu tô regozijado demais!", declarou ele.

Os fãs se mostraram ansiosos para a estreia do ex-BBB na telinha do plim plim. Assim  que saiu do BBB21, Gil chegou a ganhar um espaço como repórter no programa Encontro com Fátima Bernardes. Na ocasião, ele fez uma matéria sobre a final do reality show da emissora e interagiu com Carla Diaz.

 

Última modificação em 26/07/2022 07:16

Compartilhe