Líder da semana BBB21 hoje: Viih Tube vence a prova do líder

Influenciadora venceu a prova de resistência após 13 horas de disputa

Viih Tube venceu a décima prova do líder do BBB21. A sister, que encarou mais de 13 horas de prova de resistência, levou a melhor na final com Arthur e conquistou seu primeiro reinado no reality show.

Líder da semana BBB21 hoje

A líder da semana é Viih Tube. A influenciadora ganhou a prova de resistência da C&A, e garantiu o reinado da semana após mais de 13 horas de competição.

Por volta das 13h15,  Juliette desistiu da liderança. Viih e Arthur disputaram a final, até que o capixaba desistiu da prova aproximadamente meia hora depois. Vale lembrar que o crossfiteiro já venceu duas provas do líder no BBB21, e essa é a primeira vitória de Viih.

Na prova, os participantes precisavam permanecer dançando o tempo inteiro em uma pista. Quando a música parasse, eles deveriam montar o quebra-cabeças da C&A dentro do tempo determinado pelo cronômetro. Seria eliminado quem desistisse da resistência, montasse o quebra-cabeças errado ou não conseguisse terminar a montagem dentro do tempo.

A consagração da liderança de Viih Tube deve acontecer durante o programa ao vivo na noite de hoje, assim como a divisão entre VIP e xepa. Além da coroa, a influenciadora também ganhou R$12 mil reais em compras na C&A.

Reality social @realitysocial twitter google chrome 2
Foto: reprodução/rede globo/reality social

Dinâmica da semana BBB21

As nova dinâmica da semana foi anunciada por Tiago Leifert durante o programa de ontem. Desta vez, serão quatro participantes indicados ao paredão.

Como de costume, o líder vai indicar um brother para a berlinda. A casa vota no confessionário e o mais votado, além de ir para o paredão, dá início a uma segunda votação, dessa vez aberta. O mais votado nessa segunda rodada tem direito a um contraogolpe, e irá puxar mais um colega.

Todos jogam a prova bate e volta, exceto pelo indicado pelo líder.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes