Livro recomendado por Juliette se torna o mais vendido do Brasil

Conheça o livro que após ser citado por Juliette durante live se tornou o mais vendido do país

Juliette Freire promoveu uma live no Instagram no último final de semana e, de forma não proposital, acabou mostrando o significado de ser uma digital influencer de sucesso. A campeã do BBB21 citou o livro Os quatro compromissos - um guia sobre liberdade pessoal baseado na filosofia tolteca, assinado por Don Miguel Ruiz, e o colocou no ranking de mais vendidos da Amazon.

Livro Juliette

Segundo a editora BestSeller informou ao UOL, Os Quatro compromissos alcançou o primeiro lugar do ranking dos livros mais vendidos no Brasil pelo site da Amazon, o que fez com que fosse revista a tiragem dos exemplares para poder atender às demandas dos fãs da ex-BBB.

Os seguidores de Juliette conheceram o livro durante a primeira live no Instagram promovida pela paraibana após vencer o Big Brother Brasil e conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro 0 KM. A transmissão teve 800 mil espectadores simultâneos, o que só confirma o seu poder de público. Na rede social, a maquiadora e advogada já soma mais de 29 milhões de seguidores.

O recorde não é o único da ex-BBB. Ainda quando estava confinada no reality show de confinamento da Globo, Juliette conseguiu o feito de ter uma foto com mais de 1 milhão de curtidas em até um minuto, recorde que antes pertencia a cantora Billie Eilish, em um clique que mostrava o seu visual loiro após abandonar os fios esverdeados.

Don miguel ruiz livro juliette
Don miguel ruiz, autor do livro citado por juliette (foto: reprodução/ amazon)

Os quatro compromissos - quanto custa e quem é o ator?

Os quatro compromissos é uma obra que fala sobre crenças e o poder de encontrar a liberdade e sabedoria através de uma filosofia tolteca. Também destaca como seguir ensinamentos e ser correto nas palavras, no modo de pensar sobre suposições e encarar fatos reais de uma maneira inteligente e livre de críticas. O livro está disponível no Amazon por R$ 39,90.

O livro é escrito por Miguel Ruiz, um mexicano de 68 anos de idade, caçula de treze filhos e nascido na zona rural do país, mas atualmente mora em Nevada, nos Estados Unidos. Segundo informações do escritor publicadas em seu site oficial, é descendente de um povo pré-colombiano que dominava a região central do país, e Neurocirurgião formado na Cidade do México.

Miguel chegou a trabalhar na área em Tijuana, mas decidiu largar a medicina após sofrer um acidente de carro. Buscando novos horizontes, o escritor começou a trabalhar com a filosofia tolteca, algo que já tinha ensinamentos através da mãe. Ele também se descreve como um homem que combina mitologia tolteca e suas perpectivas científicas, sendo capaz de fundir a sabedoria antiga com a física moderna.

Em 1997, Miguel escreveu o livro The Four Agreements, sucesso absoluto nos Estados Unidos com mais de 6 milhões de cópias vendidas no país de Joe Biden, e mais de 7 milhões em todo o mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes