Resumo BBB21: Gilberto é alvo de racismo e Caio xinga Fiuk (05/02)

Gilberto e reclamação de Caio sobre Fiuk foi um dos destaques de hoje no BBB21. Vem saber o que aconteceu!

Os brothers tiveram uma tarde para descansar depois da prova do líder de durou a madrugada desta sexta-feira (05) inteira. Gilberto e reclamação de Caio sobre Fiuk foi um dos destaques de hoje no BBB21. Vem saber o que aconteceu!

BBB21: Gilberto merece respeito

Apesar da tranquilidade dentro da casa do BBB21, fora da realidade dos brothers, o público estava em euforia. Isso porque, repercutiu uma fala de Nego Di sobre Gilberto.

Enquanto batia papo com Karol Conka, Negi Di reproduziu racismo em seu comentário: “Ele [Gilberto] é sujinho. Se esfregar bem…”

Após a repercussão, a mãe de Gilberto, Jacira Santana, se pronunciou. “Infelizmente hoje eu tive o desprazer de assistir alguns participantes do BBB 21 hostilizando meu filho Gilberto. Chamar meu filho de sujo e chupa cabra foi degradante. Ele tem orgulho de sua cor e raça. Nunca esqueceu suas origens. Um rapaz com a cabeça sensata. Pensa com coração e não tem maldade, mas aprendeu a identificar a maldade de perto de alguns participantes do reality”, escreveu ela, na rede social.

O perfil oficial do Twitter também emitiu uma nota: "Merece respeito por tudo que ele é e representa", escreveram.

Gilberto diz que Karol ‘mentiu, e o Brasil viu’

Após falar com Viih Tube e Sarah, Gilberto chegou a conclusão que Karol Conka mentiu sobre uma história na noite passada no BBB21. Depois da madrugada em que Karol e Gil discutem, a sister disse que a casa concordava com ela, e Viih Tube disse que aquilo não era verdade, enquanto estavam no quarto cordel.

"Ela pega as câmeras para fazer a pessoas de doido", disse o pernambucano. "Mentiu e o Brasil viu", completou o economista.

Caio desabafa sobre Fiuk no BBB21

Caio passou mais de uma hora reclamando sobre Fiuk no BBB21. O fazendeiro se irritou com o 'brother' que reclamou da Xepa logo que entrou. "Precisa chegar na minha cara e falar que ninguém comeu? Vai tomar no c*", disparou ele. 

Mas não foi só isso, o brother se queixou de Fiuk não pensar no coletivo e preparar comida apenas para ele. Também segundo o fazendeiro, o filho de Fábio Jr. acabou estragando muita comida. Para completar, Caio se queixou as músicas sertanejas que tocam nas festas, de acordo com ele são “sempre as mesmas”.

Gilberto e Juliette se unem

Depois de Juliette ficar isolada da maioria da casa, a sister se uniu mais a Gilberto no BBB21. Os dois conversaram por bastante tempo na tarde de hoje e  o colega consolou a advogada.

“Brincaram com a minha fé, com a minha mãe, comigo, com a minha autoestima, com as minhas ideologias. Brincaram com tudo e eu fiquei sozinha escutando o tempo todo sem poder chorar, se não eu era a vítima. Tu tem noção o peso? Eu tendo que administrar os meus problemas, a emoção de estar aqui”, disse ela.

Brothers brincam para passar o tempo

Já descansados da prova, os brothers resolveram se reunir e fazer uma roda para brincadeiras no Após quase uma hora de distração, eles foram chamados para um lanche de um dos patrocinadores do BBB21. Divertindo os colegas, Gilberto achou que o chamado era do Big Fone e atendeu em vão, fazendo os demais darem risada.. No gramado, todos se sentaram e soltaram a criatividade, deixando um pouco de lado as desavenças.

 

Imagem mostra brothers no bbb21
Brothers no bbb21 (foto: tv globo/ reprodução)

Após quase uma hora de distração, eles foram chamados para um lanche de um dos patrocinadores do BBB21. Divertindo os colegas, Gilberto achou que o chamado era do Big Fone e atendeu em vão, fazendo os demais darem risada.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes