Veja quando será formado o próximo paredão BBB21

Big Brother Brasil 21 vai chegar ao fim no próximo dia 4 de maio

O Big Brother Brasil vai chegar ao fim no próximo dia 4 de maio, uma terça-feira, mas 5 participantes ainda estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro 0 KM. Até lá, mais duas pessoas serão eliminadas. Já nesta quinta-feira (29/4), por exemplo, o público vai conhecer quem do paredão entre Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah deixará a casa mais vigiada do Brasil. Mas, afinal, que dia será o último paredão BBB21? O DCI destaca supersemana do reality show.

Quando será o próximo paredão BBB21

No episódio de hoje, o último paredão BBB21 antes da final começará a ser desenhado. Tiago Leifert, apresentador do reality show, anunciou no  dia (26) parte da última semana do Big Brother Brasil.  Após a penúltima eliminação, os quatro sobreviventes vão encarar uma prova especial, cogita-se que seja de resistência, em que o vencedor vai direto pra grande final da temporada.

A partir daí, a votação para o público decidir o último eliminado da edição será aberta. Assim como ocorreu na primeira supersemana BBB, um paredão foi formado em uma quinta após a saída de João Luiz, e a eliminação só ocorreu em um domingo.  Na ocasião, Viih Tube deixou o jogo.

A final do BBB21 está marcada para terça-feira da semana que vem. Apesar de não ter anunciado ao público, a produção provavelmente vai seguir o cronograma da supersemana até aqui, eliminado o último jogador no próximo domingo (2), após o Fantástico.

Enquete bbb uol paredão bbb21
Camilla de lucas, gilberto e pocah estão no paredão bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Como foi a última supersemana do Big Brother

Após a eliminação de Viih Tube no dia (25), um novo paredão BBB21 foi formado e Arthur, Camilla de Lucas e Pocah  disputaram a permanência na casa mais vigiada do Brasil.  A supersemana BBB se iniciou com uma conversa entre o apresentador Tiago Leifert com os participantes sobre dados do queridômetro. Veja os números aqui.

Já na terça (27), Arthur foi eliminado do jogo e os cinco sobreviventes disputaram a última prova do líder, que foi vencida por Juliette. A sister ganhou além da imunidade, dois celulares de última geração e um prêmio em dinheiro no valor de R$ 10 mil. Além disso, um novo paredão foi formado. A líder emparedou Pocah, que por sua vez salvou Fiuk da berlinda, optando por enfrentar Camilla de Lucas e Gilberto.  Na quarta-feira (28), os brothers e sisters ganharam folga com uma festa e shows ao vivo de Mumuzinho e Ferrugem.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes