BBB 21

Votação BBB 21: como votar no paredão de Arthur, João e Pocah

Com dúvidas sobre a votação? É possível participar pelo site do Gshow e pelo aplicativo; confira o passo a passo

Escrito por

A supersemana do Big Brother Brasil tem agitado os brothers e o público do programa. Com três eliminações programadas para essa semana, chegou a hora da audiência escolher, mais uma vez, quem deve seguir na reta final do programa, em direção ao prêmio de R$1,5 milhão. Ontem, logo após a eliminação de Caio, um novo paredão foi formado. Agora, Arthur, João Luiz e Pocah disputam a preferência do público. Veja como participar da votação BBB 21.

Votação BBB 21 - Como votar no paredão Gshow

Para votar para eliminar um brother do reality, o usuário deve acessar o portal da votação, o Gshow. Vale lembrar que esse é o canal oficial da votação. Enquetes de outros sites não tem influência sobre o resultado.

Feito isso, é necessário acessar a página da votação: "Paredão BBB21: Vote para eliminar. Arthur, João Luiz ou Pocah?” Antes de escolher um dos brothers, é necessário fazer um cadastro gratuito. O portal aceita logins de contas do Google e Facebook. A inscrição é valida para todas as votações do reality.

Em seguida, é só clicar sobre o participante escolhido e fazer a validação de captcha. O sistema vai pedir para que o usuário identifique algumas imagens. Em alguns segundos, o voto será computado. Cada usuário pode votar quantas vezes desejar.

Agora também é possível votar no aplicativo do Gshow. Basta baixar o app no celular e realizar o mesmo procedimento do site.

Foto: reprodução/gshow

Enquete BBB UOL - Quem sai amanhã?

Até a tarde desta quarta-feira, segundo o portal UOL, quem sai amanhã é João Luiz, com 58,51% dos votos. Pocah está em segundo lugar, mas um pouco longe da porcentagem do professor de geografia, com 26,73%. Arthur, até o momento, não corre riscos de sair, e soma 14,76% dos votos.

Na quinta-feira, após o anúncio do eliminado, uma nova prova do líder será realizada, seguida de uma nova berlinda. No domingo, o processo se repete. Com a grande final do programa marcada para o dia 4 de maio, o reality acelerou o ritmo para eliminar os brothers a tempo de sobrarem apenas três no último episódio.

A edição de amanhã começa por volta de 22h30 (horário de Brasília), logo após a exibição da novela Império, na Rede Globo.

Veja também:

BBB21: quem ganhou e perdeu seguidores no Instagram atualizado

BBB21: pai de Gil quer reencontrá-lo após 15 anos sem contato

BBB21: filha de Pocah sofre ataques racistas nas redes sociais

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Última modificação em 26/07/2022 12:53

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por