BBB 22 vai repetir jogo da discórdia que colocou 'fogo' no BBB 2021

Boninho, diretor do maior reality do país, anunciou que o Jogo da Discórdia da próxima semana será repetido do BBB 21.

Para quem gosta de 'fogo no parquinho', o começo da semana é um prato cheio na programa da Rede Globo e o motivo é o Jogo da Discórdia no BBB 22. E, na próxima segunda-feira, 7 de fevereiro, o clima promete esquentar entre os participantes com uma dinâmica já conhecida dos fãs do programa.

Qual será o próximo Jogo da Discórdia do BBB 22?

Segundo uma publicação feita por Boninho, diretor de variedades da Rede Globo, feita nas redes sociais, o próximo Jogo da Discórdia do BBB 22 não será uma dinâmica inédita. Na segunda-feira, 7 de fevereiro, os brothers e sisters da edição serão convidados a colocar adjetivos nas testas uns dos outros.

Basicamente, eles terão plaquinhas com palavras como 'Oportunista', 'Duas Caras' e outros adjetivos ainda não confirmados pela emissora. Um por vez, eles terão que escolher plaquinhas para colar em suportes distribuídos nas testas de todos os participantes da casa.

Como já é de se esperar, a dinâmica promete dar o que falar dentro do confinamento, que ainda não foi palco para nenhuma grande confusão entre os participantes - embora a rivalidade entre Eslovênia e Natália tenha começado a render frutos. Na edição anterior, a dinâmica foi uma das que mais rendeu brigas entre os participantes.

Relembre as brigas do Jogo da Discórdia em 2021

Jogo da discórdia bbb 22
Produção repetirá jogo da discórdia do bbb 21 na próxima semana - foto: reprodução/globo

 

Na edição de 2021 do Big Brother Brasil, o Jogo da Discórdia que vai acontecer na próxima semana do BBB 22 movimentou os participantes e originou algumas das confusões ao vivo mais marcantes da edição. Foi nessa ocasião que Lumena chorou ao dizer que não foi para o reality apenas para falar sobre questões raciais, que Juliette foi acusada de oportunismo e um embate entre Carla Diaz e Gilberto.

A cena mais marcante do Jogo da Discórdia, no entanto, foi protagonizada por Projota e João Luiz. O cantor acusou o brother de arrogância e disse que o professor 'não olhou em sua cara' quando ele estava cumprindo o 'monstro'. João, por sua vez, se voltou contra Projota e disse que o colega era hipócrita e duas caras.

Assista as brigas causadas pelo Jogo da Discórdia no BBB 21:

Além das discussões ao vivo, a dinâmica rendeu assunto para o resto da semana. Será que isso vai se repetir no Jogo da Discórdia do BBB 22?

Cronograma da 3ª semana do BBB 22

O clima leve e cheio de cantorias está perto de chegar ao fim com a nova dinâmica do BBB 22. Segundo Boninho, diretor à frente do reality, os brothers e sisters terão uma terceira semana 'quente' no programa e, para isso, a direção preparou uma série de ações para instaurar o caos no confinamento.

Além do Jogo da Discórdia no BBB 22 repetindo a fórmula da edição anterior, essa semana terá provas com consequências - tanto no Anjo quanto no Líder. Veja o anúncio de como será a terceira semana no Big Brother Brasil:

Cronograma da terceira semana no BBB 22:

Quinta-feira: Prova do Líder com consequências para os participantes.

Sexta-feira: Festa com Show ao vivo.

Sábado: Prova do Anjo com consequências para os participantes.

Domingo: Formação de Paredão.

Segunda-feira: Jogo da Discórdia com plaquinhas na testa.

Terça-feira: Noite de Eliminação.

Leia também:

DISCURSO ELIMINAÇÃO BBB 22: O QUE TADEU DISSE PARA ELIMINAR RODRIGO

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes