Participante do BBB 22 confirmada: Maria, de Amor de Mãe

O programa estreia no dia 17 de janeiro de 2022

Maria Andrade é o mais novo participante do BBB 22. A cantora foi anunciada nesta sexta-feira, 14 de janeiro, durante os intervalos comerciais da programação da Rede Globo. Na competição por R$ 1,5 milhão, por ter sido convidado pela direção do reality, o participante fará parte do grupo ‘Camarote’, formado integralmente por famosos.

Maria é participante do BBB 22

A participante do BBB 22, nascida e criada na Cidade Alta, Zona Norte do Rio de Janeiro, a atriz e cantora Maria tem 21 anos. Muita gente não sabe, mas seu nome é Vitória. Sua voz ficou conhecida pelo público através do projeto Poesia Acústica, que reúne nomes do rap, do funk e outros estilos musicais em composições de rimas com melodia particular.

Em carreira solo, tem singles que contam com milhões de visualizações nas redes sociais. Suas composições falam sobre empoderamento feminino, superação e relacionamentos. Apresentou-se na última edição do Rock in Rio, em 2019. E como atriz, ganhou destaque ao interpretar Verena na novela ‘Amor de Mãe’, em 2019. Desde criança, sonhava em seguir a carreira artística. Aos 7 anos, começou no teatro e o reconhecimento como cantora veio aos 17. Interrompeu os estudos cedo, mas pretende retomá-los.

Maria conta que não aproveitou muito a adolescência e, nos últimos anos de pandemia, também não conseguiu se divertir. Por isso, no Big Brother Brasil, quer recuperar o tempo perdido e se jogar nas festas. “Sou livre!”, destaca. Vegetariana, afirma que o que a tira do sério é o desperdício de comida. Revela que sua personalidade pode ajudá-la na convivência com os brothers e sisters: “Ganho só no deboche, na paciência”.

Dinheiro e visibilidade foram suas principais motivações para topar o convite de integrar do Camarote do Big Brother Brasil 22. Na competição, sua estratégia será fugir do paredão para ir o mais longe possível na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Quando estreia o BBB22

Está chegando a hora da estreia do BBB 22, apresentado por Tadeu Schimdt. A nova temporada do Big Brother Brasil estreia às 22 horas e 40 minutos do dia 17 de janeiro, uma segunda-feira. E, como sempre, com novidades que prometem agitar tanto os confinados, como os fãs do reality.

O CAT BBB será comandado pela humorista Dani Calabresa. Para completar, o humorista Paulo Vieira vai comandar o Big Terapia, com uma “análise” do comportamento dos brothers e sisters de uma forma nada convencional.

Agora, tudo o que os brothers assistirem no Cinema do Líder será também exibido na TV Globo. O público poderá conferir a Sessão Cinema do Líder todas as terças-feiras a noite.

Tadeu Schmidt revelou que agora o líder da semana terá ainda mais regalias, como um bar exclusivo. As estalecas vão continuar dando o poder de comprar aos confinados, que a partir desta edição também poderão pagar por itens para as festas do confinamento.

Programação do BBB – Participante BBB 22 

Domingo: paredão
Segunda: jogo da discórdia
Terça: eliminação
Quarta: festa do líder
Quinta: prova do líder
Sexta: festa com show ao vivo
Sábado: prova do anjo

Veja o vídeo sobre o BBB 22 – participante BBB 22

Leia também sobre participante BBB 22

Do interior de SP, Rodrigo é participante confirmado do BBB 22

Você pode gostar também