Do interior de SP, Rodrigo é participante confirmado do BBB 22

A lista de participantes do BBB 22 foi divulgada e conta com nomes anônimos e famosos na competição por R$ 1,5 milhão.

O Big Day da TV Globo segue a todo vapor e Rodrigo foi confirmado como participante do BBB 22. O administrador e gerente comercial foi anunciado na tarde desta sexta-feira, 14 de janeiro, e faz parte do grupo Pipoca.

Quem é Rodrigo, participante do BBB 22

Participante do BBB 22, Rodrigo tem 36 anos e é natural de São José dos Campos, interior de São Paulo. Formado em Administração, trabalha como gerente comercial. Aos 18 anos foi morar sozinho e já morou na Austrália. Ficou no exterior por três anos e trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol pela universidade onde cursou pós-graduação em Marketing. Em 2017 voltou para o Brasil para começar do zero. Entrou para a indústria farmacêutica, e como se destacou, foi chamado para ser gerente multinacional. Orgulha-se de sua história de vida e de ter conquistado tudo sozinho. “Eu acordo todos os dias para dar certo, não tenho opção de dar errado”.

Solteiro e sem filhos, diz estar na melhor fase da vida. Conta que gosta de balada, farra e pegação. Ama sua liberdade; conhece mais de 33 países. “Não sou uma pessoa passiva. As pessoas aqui fora me amam ou me odeiam. Nunca passei batido nessa vida”, observa. Organizado e metódico, a convivência no BBB pode pesar para Rodrigo em função de suas manias: tem dificuldade em dormir com barulhos e acorda de mau humor quando não tem uma noite de sono tranquila. Além disso, incomoda-se com a falta de organização.

Rodrigo vê o 'Big Brother Brasil' como seu maior desafio. No reality, diz que pretende enfrentar seus medos. Estrategista, gosta de se destacar em tudo que faz e é alimentado pela disputa. "Sou inteligente, falo bem, estudo e leio as pessoas. Sem competição a minha vida não anda”, destaca.

Quando será a estreia do BBB 22

Depois do fim do mistério acerca dos nomes dos participantes do BBB 22, a estreia do reality é o próximo grande evento da televisão brasileira e está marcada para o dia 17 de janeiro - próxima segunda-feira. Além dos participantes inéditos, outras novidades prometem movimentar a edição, como a apresentação de Tadeu Schmidt, a contratação de nomes como Dani Calabresa e Rafa Kalimann e, claro, todas as inovações da casa mais vigiada do país.

Neste ano, a produção preparou mudanças físicas na casa do BBB 22. Uma delas é a instalação de um botão da desistência que ficará na sala. Com isso, quem quiser deixar o programa só precisa apertar o botão para ser retirado do confinamento.

+ QUARTO DO LÍDER DO BBB22 SERÁ LOFT COM BAR E PISTA DE DANÇA

Como assistir o BBB ao vivo?

Para assistir o BBB 22 e não perder nenhum detalhe da convivência entre os participantes da vez, é possível assistir tanto na TV quanto na Internet. Na TV, o passo a passo é bem simples: basta sintonizar um aparelho televisor no canal aberto da Rede Globo e acompanhar a edição principal do reality.

Já para quem prefere conferir a estreia de Tadeu Schmidt pela internet, é preciso ter uma conta do GloboPlay - o serviço de streaming oficial da Globo e que tem planos a partir de R$ 19,90. Além de toda a programação da emissora, o GloboPlay também dá acesso às câmeras internas do reality, por onde o assinante pode assistir toda a convivência entre os participantes do BBB 22.

Programação do BBB

Domingo: paredão
Segunda: jogo da discórdia
Terça: eliminação
Quarta: festa do líder
Quinta: prova do líder
Sexta: festa com show ao vivo
Sábado: prova do anjo

Conheça também a história do Big Brother Brasil 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes