BBB 22: novelas de Jonathan Azevedo novelas, cotado para reality

Ator está na televisão há mais de uma década.

O ator Jonathan Azevedo, 35 anos, apareceu em listas de possíveis participantes do BBB 22. O famoso se pronunciou e disse que não estará no reality show, mas isso não impediu o público de ficar com curiosidade sobre a vida e carreira do famoso, como sobre as novelas de Jonathan Azevedo.

Novelas de Jonathan Azevedo

A primeira novela em que Jonathan Azevedo apareceu foi Páginas da Vida, em 2006. O ator interpretou Edson no folhetim de Manoel Carlos da TV Globo. No Aqui Não Há Quem Viva (2006).

Em 2007, Jonathan Azevedo atuou em uma novela da Record, Vidas Opostas e no mesmo ano apareceu em Cidade dos Homens e depois no curta-metragem Sete Minutos. Em 2008, ele atuou no filme Meu Nome Não é Johnny e também retornou aos estúdios Globo, para participar de um episódio da série Faça sua História, estrelada por Vladimir Brichta, que interpretava um taxista.

Ainda falando de 2008, a agenda do ator não parou. Jonathan Azevedo apareceu na novela Chamas da Vida da Record, além dos filmes Verônica e Feliz Natal.

No ano seguinte, ele trabalhou em Força-Tarefa da TV Globo e Bela, a Feia da Record. Em 2010, atuou em A Última Casa de Ópio, A Distração de Ivan, 400 Contra 1: Uma História do Crime Organizado e Tal Filho, Tal Pai.

Em 2011, interpretou Lino na novela Insensato Coração e começou sua participação em Malhação, em que viveu Luciano Simões, o Fôjo, até 2012. Depois de mais alguns filmes, ele trabalhou na novela A Força do Querer (2017) e viveu Sabiá, um de seus personagens mais marcantes. Depois, Jonathan Azevedo foi chamado para atuar em Ilha de Ferro (2018 - 2019) e na novela Verdades Secretas 2 (2021) como Eurípedes.

Jonathan azevedo novelas
Jonathan em verdades secretas 2 (à esquerda) e em a força do querer (à direita) - foto: reprodução/globo

Quando estreia o BBB 22

O BBB 22 estreia no dia 17 de janeiro, uma segunda-feira. Neste ano, quem apresenta o reality é Tadeu Schmidt, que assumiu a posição após a saída de Tiago Leifert da Rede Globo.

Dani Calabresa assume o CAT BBB no lugar de Rafael Portugal, que deixou a atração por não concordar com o contrato de exclusividade proposto pela emissora. Outro quadro de humor é o Big Terapia’,  que terá o comando do humorista Paulo Vieira.

Leia também

BBB 22 estreia e o que sabemos até agora sobre a edição

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes