Tadeu Schmidt é irmão de Oscar Schmidt? Veja a relação dos famosos

Os dois também tem um primo famoso

Tadeu Schmidt foi anunciado como o novo apresentador do BBB. Nas redes sociais, os fãs do programa começaram a compartilhar algumas curiosidades sobre a vida pessoal e profissional do jornalista e algumas pessoas ficaram em dúvida se Tadeu Schmidt é irmão do jogador de basquete Oscar Schmidt.

Tadeu Schmidt é irmão de Oscar Schmidt?

Tadeu e Oscar Schmidt são irmãos. Os dois são filhos de Oswaldo Heidi Schmidt e Janira Bezerra Schmidt. Oscar é o irmão mais velho, nascido em 16 de fevereiro de 1958. Tadeu é 16 anos mais novo que o irmão, e atualmente tem 47 anos. Ele nasceu em 18 de julho de 1974. Os dois também têm um primo famoso; Bruno Schmidt, campeão olímpico de vôlei de praia em 2016.

“Todo mundo da minha família é esportista. Meu pai jogou vôlei, foi atleta do Fluminense, fazia salto em altura, arremesso de peso – era atleta. Minha mãe, também: jogou vôlei", disse o jornalista ao Memória Globo. Antes de seguir carreira na área jornalística, Tadeu praticou vôlei até os 17 anos, mas foi cortado da seleção brasileira infanto-juvenil. Foi quando ele decidiu cursar faculdade de Comunicação.

Tadeu schmidt é irmão de oscar schmidt
Tadeu e oscar schmidt - foto: reprodução/rede globo

 

Tadeu é o novo apresentador do BBB

Após a saída de Tiago Leifert da Globo, Tadeu Schmidt foi confirmado como o novo apresentador do Big Brother Brasil. A vigésima terceira edição do programa está prevista para começar em janeiro.

Schmidt, que está há 14 anos no Fantástico, ficou emocionado durante o anúncio feito no programa de ontem. "Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido pra essa missão tão importante! O Big Brother é demais!!! E é uma honra fazer o mesmo trabalho feito por dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira: Tiago Leifert e Pedro Bial. Eu estou radiante e empolgadíssimo!!!", escreveu o jornalista nas redes sociais.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes