Bagunça no pós-festa do BBB 23 tem até espuma e Larissa surta

Festa do líder foi em comemoração ao segundo reinado de Gustavo na temporada.

Após a festa do BBB 23 em homenagem ao líder Gustavo, que começou na noite de quarta-feira (15) e seguiu por toda a madrugada desta quinta-feira (16), a animação dos brothers saiu do controle e acabou incomodando alguns participantes. Larissa surtou após ser suja com espuma de barbear e Aline também reclamou dos colegas.

Que dia é a Prova do Líder e se haverá veto  

O que aconteceu com a Larissa após festa do BBB 23?

Depois que deixaram a área externa, os brothers seguiram para os quartos, mas a festa do BBB 23 não acabou por ali. Eles continuaram dançando, cantando e se divertindo. A tensão começou quando Ricardo brincou e jogou espuma de barbear no cabelo de Bruna Griphao, o que fez com que caísse um pouco do creme também na cama em que Larissa estava deitada.

"Aí começou dar merda. Aí passaram dos limites. Na roupa limpa meu", reclamou a sister. Após limpar o lençol, a sister se levantou e deixou o quarto deserto. Pouco depois, ela retornou e foi suja por Marvilla, que passou espuma no rosto da professora.

Larissa gritou e reclamou: "eu já tomei banho. Saí! Pegou no meu olho, merda". A sulista continuou gritando e reclamando, até que saiu do quarto batendo a porta: "pegou no meu olho seus demônios".

Ela foi ao banheiro para se limpar e reclamou diversas vezes com os brothers: "eu falei para parar de fazer essa merda, eu falei. Os edredons estavam limpos. Filhos da pu**".

O momento de surto da participante repercutiu bastante nas redes sociais e ela não foi a única que se irritou com o caos pós-festa do BBB 23.

Marvilla disse que estava chateada com a atitude da ex-rouge durante a confusão. "Foi o Alface [Ricardo], ele estava com a espuma (...) Virou uma zona geral", justificou Fred para Aline. "Eu não fui ignorante tá? Nenhuma intenção em te tratar mal ou te expor ou te tocar. Nenhuma, zero, zero. A minha única intenção é 'daqui pra frente a gente se passou' é só isso", rebateu a cantora para Marvilla.

Aline também discutiu com Bruno Gaga, que reclamou: "toda vez você só reclama". "Nunca falei: 'vocês estão me incomodando'. Nunca", discutiu Aline, que negou ter sido agressiva após as acusações do alagoano.

RELACIONADO: Quem já saiu do BBB 23?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes