Quem já saiu do BBB 23? Relembre todos os eliminados

Temporada de 2023 começou com 22 participantes.

Todas as semanas o público se despede de uma carinha do reality show. O programa teve início com 10 competidores do camarote e 12 do time pipoca, totalizando 22 participantes. No entanto, a casa já começou a esvaziar. Quem já saiu do BBB 23? Confira a ordem das eliminações e veja quem ainda luta pelo prêmio.

Quem já saiu do BBB 23

Dos 22 participantes, 17 deles já não estão no reality.

Marília foi a primeira eliminada

Marília teve o azar de deixar o programa logo no primeiro paredão. Ela recebeu 52,7% dos votos para sair, enquanto seu adversário Fred Nicácio teve 47,3% da rejeição. A maquiadora potiguar de 32 anos de idade foi eliminada em uma berlinda especial, que contou com duas etapas e quarto secreto.

Como o programa começou com os brothers em duplas, o primeiro paredão seguiu esta dinâmica. Assim, ela caiu na berlinda ao lado de Fred Nicácio. O público escolheu entre eles e a dupla Key Alves e Gustavo para decidir quem iria para o quarto secreto.

Quando o médico e a maquiadora chegaram por lá, uma nova votação foi iniciada, desta vez para decidir quem voltaria para a casa e quem seria eliminado do BBB 23. A loira não teve sorte e levou a pior.

Veja como foi:

Gabriel saiu no segundo paredão

O modelo Gabriel saiu do BBB 23 após receber 53,3% dos votos, em disputa contra Domitila e Cezar. A saída do brother já estava sendo prevista por muitos fãs do reality show.

O modelo de 24 anos se envolveu em polêmicas na primeira semana de jogo após ser acusado de ser tóxico e abusivo com Bruna Griphao, atriz com quem iniciou relacionamento logo nos primeiro dias. Ele recebeu uma enxurrada de comentários polêmicos na internet e até foi alvo de uma bronca ao vivo de Tadeu Schmidt, que alertou o casal sobre o namoro.

Ele caiu no paredão por culpa de Cezar, que foi indicado pelo líder Antonio "Cara de Sapato" Jr. e teve o poder de contragolpear. O rapaz já havia pisado na berlinda antes, mas conseguiu escapar com a prova bate e volta. Porém, desta vez ele não teve a mesma sorte.

Gabriel bbb 23 2
Quem já saiu do bbb 23? Gabriel foi eliminado no segundo paredão - foto: reprodução/globo

Tina foi a terceira eliminada no jogo

A angolana é modelo saiu do programa na terceira berlinda da edição, que competiu contra Cezar Black e Gabriel Santana. Ela acabou no paredão indicada pelo líder Gustavo e por isso não teve chance de escapar com a prova bate e volta. Tina recebeu 54,12% dos votos para sair, enquanto Cezar ficou com 43,21% dos votos e Gabriel apenas 2,67% da rejeição.

Nesta semana, ela havia atendido o big fone e mandado Gabriel Santana e Domitila para a berlinda. Na noite de formação, Domitila foi salva com o poder coringa de Paula. Gabriel teve um contragolpe e puxou Amanda, mas a médica venceu a disputa do bate e volta e fugiu do paredão, deixando Tina competindo contra Black e Santana.

Veja como foi a eliminação:

Paula foi a quarta eliminada

A biomédica de Jacundá de 28 anos de idade ganhou uma eliminação inesperada. A vencedora da casa de vidro conquistou uma alta rejeição em um paredão quadruplo. Ela ficou com 72,5% dos votos, enquanto os adversários ficaram com: Bruno (25,68%), Amanda (1,75%) e MC Guimê (2,07%). As parciais apontavam a saída de Bruno, então parte do público foi surpreendido.

A sister caiu no paredão por causa de Key Alves, que estava com o poder coringa em mãos. Com a vantagem, a jogadora de vôlei indicou Paula para a berlinda sem direito a prova bate e volta.

Paula
Paula foi eliminada do programa - foto: reprodução/globo

Cristian foi o 5º eliminado do BBB 23

Cristian foi eliminado do BBB 23 ao receber 48,32% dos votos em uma disputa contra Ricardo (40,39%) e Fred (11,29%), que seguem no jogo.

O brother gaúcho de 32 anos de idade virou meme logo em seu vídeo de apresentação, quando disse que tinha sucesso com a mulherada e um "topete invejável".

Gustavo foi eliminado no sexto paredão

O Cowboy do BBB 23 foi eliminado no sexto paredão, ao competir contra Fred Nicácio e Domitila Barros na berlinda. O brother conquistou 71,78% dos votos do público e soma a segunda maior rejeição da temporada.

Gustavo estava na berlinda por causa de MC Guimê. O funkeiro atendeu o Big Fone, ganhou o poder supremo e pode trocar qualquer participante do paredão. Ele escolheu tirar Cara de Sapato e colocou Gustavo no lugar.

Fred Nicácio foi o sétimo eliminado do BBB 23

No sétimo paredão da temporada, Fred Nicácio se despediu do jogo. O brother esteve em uma berlinda contra seu adversário no jogo Cara de Sapato e Cezar Black. O médico recebeu 62,94% dos votos e acabou deixando o reeality show. Ele estava no paredão por causa da indicação de Bruna Griphao, que era a líder da semana.

+BBB 23: Fred Nicácio é medico de que? Saiba especialização

Key Alves foi eliminada no 8º paredão

Key Alves foi a segunda camarote a deixar o programa. A sister saiu do jogo ao receber 56,76% dos votos, perdendo para Sarah Aline, que ficou com 41,92% dos votos, e Domitila Barros, que somou apenas 1,32% da rejeição.

A sister foi parar no paredão por culpa de MC Guimê, que atendeu o Big Fone e indicou para a berlinda. Ela perdeu a prova bate e volta para Marvvila e Guimê e não conseguiu escapar da disputa. Esta foi a segunda vez que o funkeiro a mandou para um paredão, no entanto, da outra vez Key Alves escapou com o bate-volta e garantiu mais uma semana no jogo.

Larissa foi a 9ª eliminada da temporada

Larissa deixou o programa em um paredão quadruplo contra Domitila Barros, Cezar Black e Ricardo Alface. Ela recebeu 66,75% dos votos e conquistou uma das maiores rejeições da temporada. Enquanto isso, seus adversários ficaram com 29,22% (Ricardo), 3,27% (Domitila) e 0,76% (Cezar).

Em seu habitual discurso, Tadeu Schmidt citou que a sister chegou a ser uma das favoritas da edição e começou bem o jogo, mas teve falhas que levaram a eliminação. "A pessoa que sai hoje não deixou de falar o que queria, ela fala mesmo, talvez não saiba ouvir direito, mas falar ela fala", disse.

Discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Larissa no BBB 23 COMPLETO

Fred foi eliminado no 10º paredão

O brother foi o terceiro participante do camarote a deixar a casa. Ele foi eliminado com 50,23% no décimo paredão da temporada, em uma briga com Domitila Barros, que somou 48,69% dos votos, e Gabriel Santana, que teve apenas 1,08%.

Após deixar o confinamento, ele foi parar na casa do reencontro, que marca o lugar em que se reuniram todos os eliminados para a repescagem da temporada. Porém, ele optou desistir e não participar da dinâmica.

Gabriel foi o 11º eliminado

Gabriel Santana deixou a casa no décimo primeiro paredão, na disputa de sua terceira berlinda na temporada. A torcida do brother não foi páreo para Bruna Griphao e Aline Wirley, que estavam no paredão pela primeira vez. Na noite de eliminação, o brother somou 56,45% dos votos para sair.

Bruna foi a segunda mais votada e ficou com 42,48% dos votos da rejeição. Já Aline Wirley passou bem longe da eliminação e conquistou apenas 1,07% dos mais de 121 milhões de votos.

Marvvila foi a 12ª eliminada

Marvvila deixou o jogo no décimo segundo paredão da edição. A votação foi diferenciada esta semana e pediu que o público votasse para ficar e não eliminar. Assim, saiu quem ficou com a menor porcentagem. A cantora de pagode somou apenas 16,95% dos votos e não conseguiu se manter no jogo.

O paredão era quadruplo e Marvvila batalhou contra Larissa, que ficou com 23,04%, Domitila que somou 25,69% e Amanda, que teve 34,32% da preferência.

Fred Nicácio foi eliminado novamente no 13º paredão

Um dos vencedores da repescagem, Fred Nicácio deixou o jogo mais uma vez no décimo terceiro paredão da temporada. Ele esteve na berlinda contra Bruna Griphao e Sarah Aline e recebeu 51,14% dos votos. A atriz se salvou por pouco, ao somar 47,53%, e Sarah passou longe da eliminação, recebendo apenas 1,33% dos votos para sair.

Cezar Black saiu no 14º paredão

Próximo ao final do reality show, Cezar Black foi eliminado do programa em seu quinto paredão. O brother perdeu a disputa quando foi parar na berlinda contra Aline Wirley e Amanda no décimo quarto paredão da temporada. O brother recebeu 48,79% dos votos.

Aline foi a segunda colocada da berlinda, com 45,74% dos votos para sair, já Amanda nem passou perto da eliminação e somou apenas 5,47% dos mais de 188 milhões de votos.

Sarah Aline foi a 15º eliminada

A décima quinta eliminada da temporada foi Sarah Aline, que competiu contra Bruna Griphao e Aline Wirley no paredão. A sister caiu na disputa por conta de um contragolpe de Aline e recebeu 58,2% dos votos do público para sair. Bruna Griphao se salvou ao somar 41,09% dos votos e Aline ficou com apenas 0,51% dos votos.

Domitila saiu no 16º paredão

Domitila foi eliminada com 59,94% dos votos em um paredão contra Larissa e Amanda. A sister caiu na disputa pelos votos da casa e foi a décima sexta eliminada a deixar o programa, bem na reta final da temporada. Segunda colocada, Larissa recebeu 39,35% e Amanda ficou com 0,71% dos votos.

Bruno Gaga desistiu do jogo

Pouco depois do resultado do quarto paredão, Bruno - mais conhecido como Gaga - apertou o botão de desistência e deixou o reality show. O alagoano de 32 anos de idade era do time de anônimos e disse estar sofrendo com ansiedade na casa.

"Foi meu ápice, eu não estava aguentando mais. Eu estava me sentindo perdido dentro de mim. Eu estava muito mal dentro de mim. Estava com saudade. Cheguei no meu limite. Eu não estava conseguindo ser eu. Isso me dói muito. Eu estava sofrendo muito", comentou o brother.

Guimê e Cara de Sapato foram expulsos

Favoritos entre os participantes do quarto deserto, MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do programa no dia 16 de março. A dupla foi informada da decisão durante o programa ao vivo, depois de receberam uma bronca em discurso do apresentador Tadeu Schmidt.

O motivo que levou os dois a saírem do jogo foi terem passado do limite com a participante Dania Mendez, convidada do intercâmbio com o reality La Casa de Los Famosos. O funkeiro passou a mão no corpo da mexicana, enquanto o lutador de MMA tentou forçar um beijo com a influenciadora algumas vezes.

Participantes do BBB 23: quem ainda está no programa

O programa começou com 22 participantes. Os dois primeiros participantes da edição foram os vencedores da casa de vidro, Paula e Gabriel. Depois, o programa revelou os outros 20 integrantes do elenco da temporada.

Logo no começo do jogo, a casa se dividiu entre uma guerra de quartos. Os moradores do Deserto, como Bruna, Larissa, Fred, Cara de Sapato, Amanda, Ricardo, Paula, Gabriel, entre outros, se tornaram rivais do quarto Fundo do Mar, que abrigou Fred Nicácio, Key Alves, Gustavo, Christian, Cezar, Domitila, Gabriel Santana, entre outros.

Domitila (camarote): a miss de 38 anos de idade é modelo, ativista e vem de Recife, no Pernambuco.

Ricardo (pipoca): conhecido como "alface" no confinamento, o participante de 30 anos de Aracaju também é biomédico. Ele entrou no programa como dupla de Fred do Desimpedidos.

Aline Wirley (camarote): Aline é cantora e é mais conhecida por ser ex-integrante do grupo Rouge, que fez muito sucesso nos anos 2000. Ela tem um filho com o ator Igor Rickli, com quem está casada desde 2015.

Bruna Griphao (camarote): Bruna Griphao tem 23 anos de idade e é atriz. A famosa já apareceu várias vezes nas telinhas da Globo, como em Avenida Brasil, Nos Tempos do Imperador e Orgulho e Paixão.

Amanda (pipoca): Amanda é médica, tem 31 anos de idade e vem do Paraná. A sister contou estar com uma dívida de praticamente meio milhão por causa do FIES, que usou para conseguir cursar a universidade.

Larissa (pipoca): a sister retornou ao jogo pela repescagem.

Quando acaba o BBB 2023

O BBB 23 tem previsão de acabar em meados de abril. O programa dura cerca de três meses e costuma somar entre 90 e 100 episódios por temporada.

O prêmio deste ano será o maior da história do programa, pois será acumulativo. O campeão não receberá apenas R$ 1,5 milhão. No primeiro paredão da edição, o apresentador Tadeu Schmidt explicou que semanalmente a quantia irá aumentar.

Neste dia, os brothers apostaram em quem sairia do jogo, a dupla Key Alves e Gustavo ou Fred Nicácio e Marília. Como os participantes que fizeram seus palpites acertaram a saída do médico e da maquiadora, o prêmio está em R$ 2.010.000 por enquanto.

Veja qual é a abertura desta temporada:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes