Prova do Líder de hoje no BBB 23 será de resistência e Boninho dá spoiler

Público do BBB23 vai conhecer o novo líder da edição do reality show

Os brothers disputam mais uma Prova do Líder nesta quinta-feira, 16. A competição pela quinta liderança da temporada será de resistência, conforme anunciado por Boninho em suas redes sociais, e terá consequências para quem desistir.  Desta vez, a disputa será de resistência, a primeira da temporada valendo a liderança.

A Prova do Líder começa às 22h25, horário de Brasília, logo após a novela Travessia.

Como será a Prova do Líder hoje?

Boninho também adiantou que a prova do líder hoje foi montada do jeito que o público gosta. "A gente preparou uma prova daquelas que vocês adoram. Tem vai e volta, roda, frio, calor, dura muito. E não é só isso: vai ter consequência. Quem largar, quem desistir pode não votar ou estar no paredão", contou o big boss.

As provas de resistência costumam acontecer madrugada adentro no BBB 23. A consagração da liderança fica para a sexta-feira, assim como a divisão entre VIP e xepa.

Ainda no programa de hoje, a edição irá mostrar os melhores momentos da festa do líder Gustavo e os últimos acontecimentos da convivência entre os brothers. A prova será iniciada no final da edição,

O vencedor da Prova do Líder tem a oportunidade de mandar um rival direto para a berlinda, além de passar a semana inteira no quarto do líder. Ele consegue assistir a trechos em áudio e vídeo do que os demais participantes estão conversando.

O líder da semana também escolhe quem deve ir para o VIP, além de ganhar 1000 estalecas e uma festa em sua homenagem.

Relembre quem já foi líder no BBB 23:

1ª semana - Bruna Griphao e Larissa
2ª semana - Cara de Sapato
3ª semana - Gustavo
4ª semana - Gustavo

Confira os spoilers dados por Boninho:

Como assistir o BBB 23 ao vivo?

A Prova do Líder começa durante o programa ao vivo, mas continua no Globoplay. Para assistir os brothers durante toda a madrugada, é necessário ter um dos planos pagos da plataforma de streaming. Os espectadores que não forem assinantes podem assistir aos melhores momentos na edição de sexta-feira.

Para assinar o Globoplay, acesse a plataforma de streaming e clique em 'assine já'. O sistema irá solicitar alguns dados como nome completo, data de nascimento, e-mail e criação de uma senha.

Em seguida, opte por um dos planos disponíveis e efetue o pagamento. Depois é só ir em 'Agora na TV' e na aba 'BBB' para acompanhar os brothers durante 24 horas por dia.

Quando é a formação do 5º paredão?

A formação do próximo paredão do BBB 23 será no domingo, 19 de fevereiro. A informação será confirmada no programa ao vivo de hoje, quinta-feira. Antes da disputa do líder começar, é comum que o apresentador Tadeu Schmidt revele ao público como vai ser a prova do líder, quando será a próxima votação da casa, qual a dinâmica dos próximos dias, entre outras informações importantes.

É esperado que o sábado seja marcado por dois acontecimentos importante: a prova do anjo no período da tarde e a festa da semana.

Qual o recorde de prova de resistência no BBB

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes