Globo divulga marcas patrocinadoras do BBB 23; veja lista

Quatorze empresas vão aparecer no programa

As marcas patrocinadoras do BBB 23 foram divulgadas pela Globo nesta sexta-feira, 14. Ao longo da próxima temporada, com estreia prevista para janeiro, serão 14 empresas que vão aparecer em provas e ações, sendo que algumas delas já estiveram em outras edições.

Quais são as marcas patrocinadoras do BBB 23?

As marcas patrocinadoras do BBB 23 são: Americanas, Seara, Stone, Amstel, Pantene, Downy, Tik Tok, Hypera Farma, Above, McDonald's, Quinto Andar, Ademicon, Gm e Zé Delivery. De acordo com informações do portal Meio e Mensagem, todas as cotas para a próxima edição já estão vendidas.

Assim como nos outros anos do programa, as cotas do Big Brother Brasil são divididas em grupos. Cada categoria possui um preço: a mais cara de todas é a Cota Big, para patrocinadores master do programa, que custa R$105,1 milhões para os cofres das empresas. Americanas, Seara e Stone são as marcas que fazem parte desta categoria neste ano.

A segunda categoria mais cara é a Cota Camarote, com o valor de R$80,2 milhões. Fazem parte deste grupo as empresas Amstel, Pantene, Downy e o Tik Tok, que entra como patrocinador do programa pela primeira vez. Até o ano passado, a plataforma de streaming era patrocinadora de A Fazenda 2022, reality exibido pela Record, emissora concorrente.

Há também a Cota Brother, por R$15,6 milhões. Quem adquiriu espaços nesse grupo foram as empresas Hypera Farma, Above, McDonald's, Quinto Andar e Ademicon.

Além dos principais grupos, há outras marcas patrocinadoras do BBB 23 que adquiriram espaços menores na atração, como é o caso da Chevrolet e Zé Delivery. Já o posto de mercado oficial da atração ficou com o Carrefour, pela primeira vez.

As marcas costumam aparecer não só nos intervalos da edição, mas em provas, ações, festas e outras dinâmicas realizadas ao longo da temporada. Os brothers podem concorrer a mimos proporcionados pelas empresas, incluindo carros, almoços, produtos eletrônicos, entre outros, de acordo com o desempenho nas atividades.

 

Quando começa o BBB 23?

O BBB 23 começa em 16 de janeiro, segunda-feira, logo após a novela das nove. A emissora já divulgou que os participantes serão divididos mais uma vez entre Pipoca, grupo dos anônimos, e Camarote, com famosos convidados. Tadeu Schmidt retorna como apresentador da atração.

A emissora ainda não deu mais detalhes, mas o prêmio para o vencedor do programa vai mudar - o valor é de R$1,5 milhão há doze anos. Além disso, os brothers poderão ver a quantia mudar ao longo da temporada.

O programa retorna com as dinâmicas já conhecidas pelo público, incluindo prova do líder, do anjo, bate-volta, resistência e as festas.

Quem vai participar do BBB 23?

Quanto aos participantes, ainda não há data para a divulgação da tão aguardada lista, que costuma sair apenas poucos dias antes da estreia da atração da Globo. No entanto, alguns possíveis nomes já começam a circular na web.

De acordo com informações da Isto É Gente, Boninho já teria fechado com dois influenciadores digitais. Uma delas seria Pâmela Drudi, de 22 anos. A famosa é seguida por quase 4 milhões de pessoas em sua página Instagram e ficou famosa ainda na adolescência quando criou um canal no YouTube, onde posta vídeos sobre sua rotina, maquiagem, entre outros assuntos.

O segundo confirmado seria Renato Shippee, famoso por dar vida à personagem Karen Kardasha no Instagram. Usando um filtro para simular o rosto feminino, o influenciador digital dá conselhos amorosos. A persona criada pelo rapaz é uma mulher casada com um milionário, que ostenta uma vida de luxo e ensina outras mulheres a 'não serem trouxas' em relacionamentos. Hoje, a conta ultrapassa os 6 milhões de seguidores.

 

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes