Vai ter expulsão? Patrocinadores do BBB 23 se pronunciam após caso de assédio

Mercado Livre emitiu nota repudiando os últimos acontecimentos da casa

Após Mc Guimê e Cara de Sapato serem acusados de assediar Dania Mendez durante a festa que ocorreu na madrugada desta quinta, 16, o Mercado Livre, um dos patrocinadores do BBB 23, emitiu uma nota se posicionando contra o ocorrido. Segundo reportagem do Meio e Mensagem, os demais anunciantes cobram atitudes firmes do reality show.

Veja Guime e Cara de Sapato são expulsos do BBB 23

O que dizem os patrocinadores do BBB 23?

No Instagram, o marketplace fez um post se manifestando contra os episódios de assédio. "Até mesmo um aperto de mão, só deve acontecer quando há consentimento de ambas as partes. Nós, do Mercado Livre, estamos ao lado das mulheres e contra o assédio", diz a nota, sem mencionar o reality diretamente.

De acordo com o veículo, diretores e representantes das marcas patrocinadoras do BBB 23 conversaram ao longo do dia com a emissora e esperam uma atitude firme em relação aos acontecimentos da festa do líder Mc Guimê.

Além do Mercado Livre, o BBB 23 conta com outras grandes empresas que patrocinam o reality incluindo Seara, Stone, Amstel, Pantene, Downy, Tik Tok, Hypera Farma, Above, McDonald's, Quinto Andar, Ademicon, Gm e Zé Delivery. Até agora, nenhuma delas se pronunciou sobre o ocorrido ainda.

Durante esta madrugada, vídeos de Guimê passando a mão no corpo da mexicana Dania Mendez viralizaram nas redes sociais. Em vários momentos da festa, é possível ver o cantor apalpando a sister - em uma das imagens, a influenciadora tira as mãos do famoso de sua cintura.

Os vídeos repercutiram amplamente nas redes sociais, fazendo com que os internautas pedissem a expulsão de ambos os brothers. A Rede Globo ainda não havia se pronunciado sobre o caso até a publicação desse texto.

 

O que aconteceu com Guimê e Cara de Sapato?

Além dos toques inapropriados de Mc Guimê durante toda a festa,  Cara de Sapato também está sendo acusado de assediar a mexicana. O lutador de MMA roubou um selinho da moça, mesmo após ela ter negado suas investidas. Em seguida, ele avançou em cima da influencer, que estava deitada em uma das camas, e puxou o edredom para cima deles. Dania teve que se desvencilhar para conseguir sair da situação, já que o atleta estava a imobilizando. Sapato levou uma chamada de 'atenção' da produção e recuou.

Após a ampla repercussão do comportamento dos brothers, a cantora Lexa, esposa de Guimê, veio a público dizer que não vai mais acompanhar o reality show. "Todo mundo que me acompanha viu toda a minha dedicação nos últimos meses pra ver o Guimê brilhar. Ele me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28, eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa", disse.

A voz de 'Sapequinha' também afirmou estar assustada, triste e decepcionada com as atitudes do marido e que precisa tirar um tempo para cuidar de si mesma. "Eu tô arrasada, no fundo do poço, machucada e não tenho forças para nada", revelou.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes