Porcentagem BBB 23 tem Bruna na liderança; quem sai no 11º paredão

Aline, Bruna e Gabriel são os emparedados da vez

A porcentagem BBB 23 parcial da enquete UOL mostra uma disputa acirrada entre dois brothers no 11º paredão da temporada. Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana disputam a preferência do público e um deles deixará a casa na terça-feira, 28.

Porcentagem BBB 23 UOL mostra eliminação de Bruna

Quem deve deixar o reality amanhã é Bruna Griphao, de acordo com a porcentagem BBB 23 da enquete UOL. Até às 00h13 desta segunda, véspera da eliminação, a atriz somava 50,53% dos mais de 102 mil votos.

Gabriel Santana vem logo atrás com 42,14% dos votos. A diferença entre os dois já foi menor, mas a atriz passou a receber mais votos na manhã de hoje. Entretanto, ainda é possível acontecer uma reviravolta até o momento da eliminação.

Quem não corre riscos de deixar o programa neste paredão é Aline Wirley. A ex-Rouge tem apenas 7,34% dos votos e deve ganhar mais uma semana na competição.

Vale lembrar que a enquete UOL não tem influência sobre o resultado da votação e é utilizado apenas para saber a opinião do público sobre os brothers.

Bruna Griphao - 50,53%
Gabriel Santana - 42,14%
Aline Wirley - 7,34%

Siga participando da enquete do DCI:

Como foi a formação do 11º paredão?

A formação do 11º paredão começou com Ricardo, que descobriu estar imunizado já que o Anjo da semana era autoimune.

Bruna Griphao foi indicada pela líder Sarah Aline, como previsto. "Um top 11 com diversas informações faz com que a gente crie diversas formas de tentar fugir do nosso jogo, esquecendo que as informações de fora elas não mudam a nossa realidade aqui dentro. [...] Todas as pessoas precisam ir ao paredão pra gente entender mais ainda e ampliar o que o público quer saber, mas afetos também ditam prioridades [...] É por isso que eu vou indicar direto pro paredão a Bruna", declarou.

Em seguida, foi a vez de Marvvila, vencedora da dinâmica do Globoplay, vetar um participante de votar no confessionário. A pagodeira escolheu Amanda.

A mais votada pela casa foi Amanda, com cinco votos. A loira, que tinha o Poder Coringa em mãos, usou o poder para mandar Gabriel Santana para a berlinda, que por sua vez puxou Aline Wirley.

Aline, Gabriel e Amanda disputaram a Prova Bate-Volta, mas a médica levou a melhor e escapou do paredão.

Quem votou em quem

Larissa vota em Marvvila;
Fred Nicácio vota em Amanda;
Aline Wirley vota em Marvvila;
Domitila Barros vota em Amanda;
Bruna Griphao vota em Marvvila;
Gabriel Santana vota em Amanda;
Cezar vota em Aline Wirley;
Marvvila vota em Amanda;
Ricardo vota em Amanda.

Como votar no Gshow BBB 23?

A votação do paredão segue aberta no Gshow até terça à noite, dia da eliminação. O público pode participar de forma gratuita no site ou aplicativo.

Para votar em um dos brothers, entre no site ou aplicativo do Gshow e faça login em sua conta Globo.com. Se você não tiver cadastro, registre-se na plataforma inserindo seu nome completo, data de nascimento, cidade de residência, gênero, e-mail e crie uma senha. Também é necessário concordar com os termos de uso e política de privacidade.

Feito isso, o site irá te redirecionar para a página de votação. Basta clicar sobre o nome do brother que você deseja ver fora da casa e fazer a validação de segurança clicando em 'sou humano'. Em poucos segundos, o voto será computado. É possível participar inúmeras vezes clicando em 'votar novamente'.

O nome do eliminado e a porcentagem BBB 23 são revelados no final do programa ao vivo de terça pelo apresentador Tadeu Schmidt. O jornalista anuncia o encerramento da contagem de votos minutos antes de dizer quem deixa a casa mais vigiada do Brasil.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes