Regras do paredão hoje BBB 23: como será a formação da 11ª berlinda

Mais três brothers vão enfrentar a votação popular

Domingo é dia de paredão no BBB 23! A 11ª berlinda da temporada será formada durante o programa ao vivo deste domingo, 26, e contará com o trunfo do Poder Coringa e o veto da vencedora da dinâmica de ontem, além da votação da casa e da indicação da líder.

Como vai ser a formação do paredão de domingo?

As regras do paredão do BBB 23 de hoje começam com o anúncio de que o Anjo é autoimune. Ou seja, Ricardo não poderá ser votado e ganhou mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil.

Em seguida, a líder Sarah Aline vai indicar alguém para o paredão sem chance de participar da Prova Bate-Volta. Pelas últimas conversas da psicóloga, ela tem um alvo inédito.

Antes do início da votação da casa, Marvvila, que venceu a dinâmica do Globoplay no sábado, vai vetar alguma pessoa de votar. Depois da decisão da pagodeira, o programa dá início a votação no confessionário de forma tradicional.

Amanda, dona do Poder Coringa da semana, terá que escolher uma das pessoas menos votada pela casa para ir ao paredão. O indicado por ela terá direito a um contragolpe e puxará mais uma pessoa para a berlinda.

Jogam a Prova Bate-Volta o mais votado pela casa, o indicado pelo Poder Coringa e o escolhido no contragolpe. A indicação do líder não tem direito a disputar a prova.

Quem Sarah Aline vai indicar ao paredão?

É possível que Sarah Aline mande Bruna Griphao para o paredão, conforme conversado entre ela e Ricardo. Entretanto, a líder da semana ainda não bateu o martelo e é possível que ela mude de opinião até hoje à noite.

"No fundo no fundo, eu sinto muito que eu deveria colocar a Bruna, sabe? Eu tenho essa sensação, mas quero pensar", disse a psicóloga na última sexta.

Bruna é a única pessoa da casa ainda não levou nenhum voto. A atriz também nunca foi a nenhum paredão assim com Aline Wirley e Marvvila, que também estão invictas, apesar de serem consideradas 'plantas' por parte dos brothers e do público.

Ainda durante a conversa com Alface, a psicóloga afirmou que não votou em Bruna antes pois sabia que ela não tinha votos suficientes para ir ao paredão. "Votei no Fred e votei na Lari. Eu só achei que não votava na Bruna se eles não voltassem porque dava pra fazer uma outra coisa, e eu sabia que não teria votos suficientes para ela ir", continuou.

Essa é a segunda vez que Sarah ganha a liderança. Na primeira, ela indicou Cara de Sapato, que escapou da berlinda com o poder do Big Fone que estava com Mc Guimê.

Quando acaba o BBB 23?

O BBB 23 está previsto para terminar em meados de abril. O programa começou em janeiro com 22 participantes, mas passou por três baixas ao longo da temporada e teve que promover uma repescagem para que o reality terminasse no tempo correto.

Neste ano, o Big Brother Brasil contou com algumas dinâmicas diferentes. Começando pela casa de vidro, que foi realizada antes do início do programa. O público escolheu Paula e Gabriel, que não agradaram a audiência e foram eliminados na segunda e quarta semana respectivamente.

Na quarta semana, Bruno apertou o botão da desistência sem aviso prévio e deixou a casa mais vigiada do Brasil por conta própria, alegando que não estava conseguindo ser ele mesmo no game.

Na nona semana, Mc Guimê e Cara de Sapato foram expulsos após serem acusados de assediar a mexicana Dania Mendez. Com isso, o programa fez uma repescagem com todos os eliminados, e Fred Nicácio e Larissa foram os escolhidos pelo público.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes