BBB 23: enquete UOL parcial já mostra quem volta do 11º paredão hoje

Nome de quem será eliminado será revelado na terça-feira

Bruna Griphao, Aline e Gabriel estão no 11º paredão da edição e agora o trio depende do público para continuar na disputa. O resultado oficial só será anunciado no programa na noite desta terça-feira (28/3), mas a parcial da enquete UOL do BBB 23 já mostra quem deve ser o próximo eliminada do reality show. O resultado sai hoje ao vivo; acompanhe.

Enquete UOL parcial quem sai

Quem deve ir sair do BBB 23 é a Bruna, de acordo com a Enquete UOL parcial. Em consulta realizada por volta das 18h30 horas de terça de eliminação, ela já tinha recebido 50,77% das intenções de votos da enquete.

Já Gabriel somava 41,98% e Aline outros 7,26%.

No total, foram contabilizados mais de 152 mil votos até o momento. A parcial da enquete UOL não tem influência sobre o resultado oficial da votação, que será anunciado na terça pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Continue votando na enquete UOL BBB 23 e na do DCI.

A eliminação será nesta terça-feira, 28 de março de 2023, a partir das 22h30, de acordo com a programação oficial do canal, logo após Travessia.

A votação continuará aberta até o horário do programa ao vivo e Tadeu Schmidt anunciará o nome de quem recebeu mais votos para ser eliminado.

Votar BBB 23 Gshow

Para votar no BBB 23 é simples. Primeiramente, o usuário precisa acessar o site da votação, no GShow. Em seguida, o portal vai pedir um cadastro gratuito, que pode ser feito com os logins do Google e Facebook.

Agora, é só acessar a página de votação, clicar sobre o participante escolhido e fazer a validação do "não sou um robô". Pronto! Em alguns segundos, o voto será computado. Não há limite de votação e o usuário pode votar quantas vezes quiser.

Programação

Segunda-feira (27/03): jogo da discórdia

Terça-feira (28/03): dia de eliminação

Quarta-feira (29/03): festa do líder

Quinta-feira (30/03): prova do líder

Sexta-feira (31/03): festa

Sábado (01/04): prova do anjo;

Domingo (02/04): lá vem paredão.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe o BBB 23 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
13 Comentários
  1. Avatar de hélio
    Hélio Diz

    É muita saganagem a volta da insuportável Lariza . Ela retornou só para falar mal da Domitila . Lariza sempre teve postura invejosa da Domitila , Domitila é voluntariosa , engajada em causas sociais .

    1. Avatar de ceça batista
      Ceça Batista Diz

      Deixou muito a desejar a volta dessa Larissa, pois a mesma saiu com uma quantidade de votos qse de uma rejeição, muito estranho isso!!!

  2. Avatar de ceça batista
    Ceça Batista Diz

    Deixou muito a desejar a volta dessa Larissa, pois a mesma saiu com uma quantidade de votos qse de uma rejeição, muito estranho isso!!!

  3. Avatar de altair
    Altair Diz

    Quem deveria de sair nessa terça fera era o Gabriel uma planta sem folha sem fruto uma barata sonsa. Então fira ser galho seco …

    1. Avatar de aline
      Aline Diz

      Verdade

  4. Avatar de agazi monteiro reis
    Agazi Monteiro Reis Diz

    Quem tem que sair é a Bruna, ela é pupila da Larissa. Já esqueceram o q as duas fizeram qdo eram líderes? Mesmo dentro da casa eram petulantes, soberbas, sempre se acharam a dona da verdade, até hoje. Não vem os próprios erros, querem mandar nas escolhas da casa pra votação e o anjo do Ricardo. Invejam a Domitila, é perceptível. Se ela n sair agora não sai mais pq ninguém vai querer votar nela. O Gabriel dps que a Larissa sair pode ser o próximo. Vamos ser imparcial quem merece ganhar é Domitila e Ricardo, nunca esconderam seus jogos e não se acovardam pra ninguém, fala na cara e tem coerência nas escolhas de voto. As outras pessoas q n aceitam serem votadas principalmente do quarto deserto. Só quem jogava bem lá era o Guime e Ricardo, pq até o Sapato vivia na sombra do Guime pq era mais vantajoso. Sapato babava ovo em cima do Cauboy, ele saiu se aliou ao Guime. Só que Deus não dorme, o castigo veio rápido.

  5. Avatar de jefferson
    Jefferson Diz

    Domicílio,pode ter seu emporadamento com as mulheres, mais ela errou em comparar Larissa com Maria chuteira e jogo sujo e só dorme,se excluiu quase todo programa e agora depois volta Fred está se evoluindo. Péssima em provas e engajamento que não tem smiatua com mulheres na casa. Este bbb 23 está conceito errado bem diferente dos outros e no mundo que vivemos me parece que as pessoas querem que o mau vença. Fora Gabriel, fala que joga só e sempre tem medo e vota com os outros. Somos todos seres humanos e Larissa falou, anar uns aos outros como eu vos amo?está na Bíblia e não sei o porque falam em branquitude, pra mim Domitila bso joga e fora Gabriel,perdido no jogo

    1. Avatar de queilamelo556@gmail. Com
      queilamelo556@gmail.com Diz

      A Domilila pode até ter errado na fala dela mas a Larissa não é exemplo pra ninguém pra ficar dando lição de moral nos outros até porque ela também falou merda falando pro Fred que se não tivesse ela ali ele não ficaria com ninguém porque ali não tinha nenhuma que prestasse, só pra deixar claro não tô passando pano pra Domilila até porque não torço por ela e outra coisa acho que tem que sair a Bruna se não sair agora ela vai pra final ninguém vai querer colocar ela denovo e não acho que ela merece ir pra final

  6. Avatar de cássia
    Cássia Diz

    #Fora Bruna mimada # Fora Bruna; # fora Bruna e depois Larissa.

  7. Avatar de ana paula
    Ana Paula Diz

    #fora planta Gabriel.

  8. Avatar de ana paula
    Ana Paula Diz

    #fora Gabriel Santana # fora Fred Nicácio # Fora Domitila Barros# fora Ricardo Alface, #Amanda…

  9. Avatar de eunice
    Eunice Diz

    #fora Brunaaa, já deu p vc. Depois #foraLarissa

  10. Avatar de luana
    Luana Diz

    Foraaaaa Gabriel!!!! Planta!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes