Quem está no top 4 do BBB 23?

Programa termina no próximo dia 25

O top 4 do BBB 23 foi formado nesta quinta-feira, 20, após a eliminação de Ricardo, que deixou a casa no penúltimo paredão da temporada. Nos próximos dias, Aline Wirley, Bruna Griphao, Larissa e Amanda vão disputar três vagas na grande final, que acontece na próxima terça.

Finalistas do top 4 do BBB 23

Aline Wirley, Bruna Griphao, Larissa e Amanda estão no top 4 do BBB 23. O resultado da penúltima berlinda da temporada foi anunciada no programa de hoje pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Mais uma delas vai deixar a competição antes do último dia de confinamento. Conforme feito nos anos anteriores, será realizado uma prova para decidir quem irá direto para a final. As três sisters que perderem a disputa vão para a votação popular.

As duas participantes que sobreviverem ao paredão se juntam a vencedora da prova e concorrem ao prêmio milionário na próxima terça. O valor já ultrapassou a marca de R$ 2,5 milhões e se tornou o maior prêmio da história do Big Brother Brasil.

A saída de Ricardo já era prevista pelas enquetes extraoficiais, que mostravam um resultado acirrado entre o biomédico e Larissa. Além disso, os rivais dos grupos das 'desérticas' não tiveram chances contra as sisters, que contam com o alto engajamento de sua torcida em todos os paredões.

O top 4 do BBB 23 vai aproveitar a última festa da temporada no sábado, 22, que terá como tema 'memórias' e mostrará uma retrospectiva. Ao contrário da última confraternização, na qual o programa exibiu fotos dos brothers, desta vez a produção irá optar por imagens captadas pelos próprios jogadores com o celular disponibilizado na casa e outras cenas da temporada.

+ Amanda campeã do BBB 23: sister vai bater recorde de votos?

Quando é a final do BBB 23?

A final do BBB 23 será no dia 25 de abril, terça-feira, a partir das 22h25, horário de Brasília. O programa vai ao ar logo após a novela Travessia.

O público poderá escolher a vencedora da atual temporada através da votação do Ghow, que será aberta no domingo. Para participar, basta ter uma conta Globo.com ou se cadastrar. A audiência por votar quantas vezes quiser.

Os últimos dias do BBB são dedicados a fazer uma retrospectiva dos melhores momentos de cada finalista. O programa costuma preparar VT's mostrando a trajetória das participantes desde os primeiros dias até a final.

Já o programa final conta com shows e a participação dos demais brothers eliminados ao longo da temporada. O anúncio da vencedora só é feito nos últimos minutos do programa, como de costume.

Veja: Que horas abrem as inscrições do BBB 24?

Quem já foi eliminado do BBB 23?

18 brothers já foram eliminados e outros dois, Mc Guimê e Cara de Sapato, foram expulsos. Também houve a desistência de Bruno Gaga.

Fred Nicácio e Larissa foram eliminados no 7º e no 9º paredão respectivamente, mas ganharam uma nova chance no jogo ao serem escolhidos na repescagem.

1º paredão
Fred Nicácio x Marília (52,7%)

2º paredão
Gabriel (53,3%) x Domitila Barros x Cezar

3º paredão
Tina (54,12%) x Cezar x Gabriel Santana

4º paredão
Paula (72,5%) x Amanda x Mc Guimê x Bruno

5º paredão
Cristian (48,32%) x Ricardo x Fred

6º paredão
Gustavo (71,78%) x Fred Nicácio x Domitila Barros

7º paredão
Fred Nicácio (62,94%) x Cara de Sapato x Cezar

8º paredão
Key Alves (56,76%) x Sarah Aline x Domitila Barros

9º paredão
Larissa (66,75%) x Domitila Barros x Cezar x Ricardo Alface

10º paredão
Fred (50,23%) x Domitila Barros x Gabriel Santana

11º paredão
Gabriel Santana (56,45%) x Bruna Griphao x Aline Wirley

12º paredão
Marvvila (16,95%) x Larissa x Domitila Barros x Amanda

13º paredão
Fred Nicácio (51,14%) x Bruna Griphao x Sarah Aline

14º paredão
Cezar (48,79%) x Aline Wirley x Amanda

15º paredão
Sarah Aline (58,2%) x Bruna Griphao x Aline Wirley

16º paredão
Domitila Barros (59,94%) x Larissa x Amanda

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes