Discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Ricardo no BBB 23

Alface é o penúltimo eliminado.

Ricardo foi eliminado do Big Brother Brasil nesta quinta-feira, 20 de abril, com 68% dos votos contra 31% da Larissa. Leia a íntegra do discurso do BBB 23 feito por Tadeu Schmidt nesta semana para anunciar a saída do brother.

Discurso de eliminação BBB 23 de Alface completo

Para anunciar que Alface foi a mais votado do penúltimo paredão do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt preparou um discurso exaltando o brother e a condução de seu jogo.

Leia a íntegra do discurso da eliminação de Alface do BBB 23:

"No futuro, quem vai ser usado como referência é você, Ricardo. Modo Alface. Ser como ninguém, protagonizar cenas inesquecíveis, entregar a vida, sem medo, jamais se esconder...procurar o jogo como ninguém (...) Despertar afeto pelo que é mais importante (...) É um artista liso. Porque esse caos, esse nervosismo esconde uma pureza. Quem um dia alguém disse que você não ia ser nada na vida já engoliu (...)".

 

Quem ainda está no BBB 23?

A partir desta semana, o elenco do Big Brother Brasil conta com 4 participantes. Veja a lista completa de quem ainda está no BBB 23:

PIPOCA: Larissa e Amanda.

CAMAROTE: Aline e Bruna Griphao

A final do BBB 23 será na terça, dia 25 de abril.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes