Quem está no paredão do BBB 25: veja como foi votação (2/2)

Paredão terá 4 pessoas.

Neste domingo, 2 de fevereiro, os participantes do Big Brother Brasil se reúnem para definir a terceira berlinda e o público acompanhará quem está no paredão do BBB 25. Sob o comando de Tadeu Schmidt, os brothers vão indicar 4 pessoas.

Gracy, Giovanna, Diego e Dani estão no paredão!

>> acompanhe o BBB 25

BBB 25 – Quem está no paredão hoje?

O paredão começou com Tadeu Schmidt abrindo a dinâmica ao vivo e os anjos da semana escolhendo seus imunizados. Depois, os líderes fazem sua indicação e a votação é finaliza no confessionário. Neste domingo ainda tem prova Bate-Volta com três duplas, sendo que duas duplas se salvam.

Esse paredão marca o início do jogo individual, já que a eliminação não será em dupla. Apenas um dos emparedados será eliminado; o outro vai para um quarto secreto.

Os líderes indicaram Diego e Daniele Hypolito. Os primeiros emparedados da noite. Depois, Vilma, Diogo, Gracy e Giovanna foram os mais votados pela casa. Aline e Vinícius foram escolhidos no contragolpe.

Quem votou em quem?

Todos os participantes, exceto os líderes, têm que votar no confessionário.

Vitória Strada e Mateus (amigos): Diogo e Vilma
Camilla e Thamiris (irmãs): Diogo e Vilma
Aline e Vinícius: Gracyanne e Giovanna
João Gabriel e João Pedro (irmãos): Aline e Vinícius
Eva e Renata (amigas): Gracyanne e Giovanna
Gracyanne e Giovanna (irmãs): Diogo e Vilma
Diogo e Vilma: Gracyanne e Giovanna
Diego Hypolito e Daniele Hypolito (irmãos): Diogo e Vilma
Guilherme e Joselma (genro e sogra): Gracyanne e Giovanna

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes