A história de amor entre Vitória Strada e sua noiva Marcella Rica

Atrizes estão juntas desde 2019. No Réveillon deste ano, Marcella pediu Vitória em casamento.

Vitória Strada e Marcella Rica estão juntas desde 2019 e ficaram noivas ano passado. Com tanta sintonia e cumplicidade, as duas atrizes logo viraram queridinhas da internet com os cliques românticos compartilhados no Instagram. Você sabe como elas se conheceram? Veja a história de amor de Vitória Strada e sua noiva.

Início do relacionamento

Durante a participação do casal em uma live realizada pelo Gshow, Marcella contou como as duas se conheceram, em 2019. "A gente se conheceu por amigos em comum e vi que ela estava me seguindo no Instagram, mas a gente não se conhecia. Fiz aquela pesquisa de campo e segui de volta", disse.

As duas só assumiram publicamente o namoro em 2019, apesar de estarem juntas desde março. "Mas quando eu pedi, ela fez uma cara de: 'Finalmente!'. Foi bem bonitinho, porque eu a pedi em namoro e ela disse que me amava", revelou Marcella durante a live.

Relacionado - Veja os pedidos de namoro e casamento mais românticos dos famosos

Vitória strada e noiva
Marcella rica e vitória strada (foto: reprodução/instagram)

Vitória, que atualmente está no ar como Kyra na novela Salve-se Quem Puder, disse que no dia do pedido de namoro, Marcella pediu a comida favorita das duas, e dentro do pacote, havia um bilhetinho com a frase: 'Quer namorar comigo?'. A atriz pegou uma caneta e escreveu "Te amo" no papel.

Vitória strada e noiva
Vitória strada e marcella rica (foto: reprodução/instagram)

Nas redes sociais, as atrizes adoram publicar cliques apaixonados e legendas com declarações de amor.

Marcella rica marcellarica • fotos e videos do instagram google chrome 2
Foto: reprodução/instagram

Vitória Strada está noiva de Marcella Rica

No réveillon deste ano, as duas ficaram noivas. Vitória e Marcela compartilharam o momento com seus seguidores no Instagram: "Era para ser um fashion film, mas... eu disse sim!! Sim, Gabe Simas me chamou pra fazer um vídeo do meu look e eu fui bem bela. Com a luz na minha cara eu não enxergava nada até que ele disse: olha pra Marcella Rica . Procurei ela no meio da luz e dos nossos amigos lindos e lá estava o meu amor ao lado de um letreiro escrito “feliz ano novo”  Não, pera. Li de novo. “Casa Comigo?”. CASA COMIGO??? " escreveu na legenda.

Vitória strada e noiva
Vitória strada e marcela rica ficaram noivas no réveillon (foto: reprodução/instagram)

Em maio deste ano, as duas fizeram uma tatuagem juntas. "Eu te amo em dinossaurês e em todas as línguas. 🖤
- RAWR", escreveu Ricca.

Vitória strada e noiva
Foto: reprodução/instagram

 

Leia também - Vitória Strada muda visual e aparece com cabelo loiro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes