Adriane Galisteu sambando pela Portela viraliza na web

Apresentadora ganhou vídeo que fez barulho nas redes sociais.

Um vídeo de Adriane Galisteu sambando durante um ensaio para o Carnaval 2023 viralizou nas redes sociais na última quarta-feira, 8, onde a loira surge na Sapucaí. Embora seja veterana dos desfiles, a falta de samba no pé chamou a atenção dos fãs. Ela vai desfilar com a Portela no carnaval de 2023.

Vídeo de Adriane Galisteu sambando

O ensaio da apresentadora para seu retorno à escola de samba Portela, após 7 anos de pausa nos desfiles, causou mais do que o esperado nas redes sociais. Adriane Galisteu sambando em um vídeo começou a receber diversos comentários no Instagram e Twitter, e acabou virando meme.

"Samba culposo, quando não há a intenção de sambar", brincou um usuário do Twitter. "Isso não pode ser ela, aposto que é inteligência artificial socorro", comentou outro.

O assunto foi muito comentado nas redes e na imprensa, com críticas ao desempenho da famosa e até ao figurino. "Mas vamos combinar que a roupa que a Adriane Galisteu tá vestindo desfavorece totalmente o corpo da gata. podiam ter botado uns oba oba que chacoalha na roupa", foi comentado no Twitter.

Apresentadora de volta ao carnaval do Rio

Adriane Galisteu retorna ao carnaval depois de sete anos sem desfilar, e a história da loira com a festa é de longa data. Ela estreou na Portela em 1997 e foi destaque de chão e de carro durante o final dos anos 90. Já no começo dos anos 2000 passou a ser rainha de bateria. Depois, a apresentadora se afastou e acabou partindo para outra escola. No entanto, em 2016, ela retornou para a Portela como musa.

Em entrevista ao Jornal Extra, no começo do mês, Galisteu revelou que o convite para desfilar em 2023 foi de última hora, na virada do ano, mas que ela aceitou "sem pestanejar". A loira tinha até uma viagem marcada, já que está de férias de seus trabalhos na Record, mas acabou remarcando tudo para desfilar novamente com a Portela.

Além disso, a famosa disse que como a Portela foi a primeira escola que lhe deu oportunidade nas avenidas sente como se fosse parte de sua família. "A Portela foi a escola que me fez amar o carnaval", declarou.

No vídeo da Rede Litoral é possível ver ela ver Adriane Galisteu em 2009 com a Unidos da Tijuca:

A Quem também publicou a famosa com a escola de samba, em 2011. Veja Adriane Galisteu sambando na época:

Após uma pausa que durou alguns anos, ela retornou em 2016 como musa da Portela, mas novamente se afastou das avenidas.

Após ser anunciada, a famosa postou uma foto no Instagram já com o figurino e direto da Marquês de Sapucaí escreveu: "vocês não imaginam o prazer que é estar de volta! As fotos são da chegada na concentração… logo mais tem as fotos do ensaio".

Atualmente, Adriane Galisteu tem 49 anos de idade, é casada com o empresário Alexandre Iodice e tem um filho, o pequeno Vittorio, de 12 anos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes