Andressa Urach diz o que pensa sobre sexo antes do casamento

A modelo Andressa Urach ficou noiva recentemente e, atualmente, tem um pensamento diferente sobre sexo antes do casamento.

A modelo Andressa Urach ficou noiva recentemente e, atualmente, tem um pensamento diferente  sobre o sexo antes do casamento. Quando ainda estava na igreja que frequentou por anos, a famosa acreditava ser errado se ter relação sexual antes do casamento.

Andressa Urach abonimava o sexo antes do casamento

Embora não fale muito em seu relacionamento, ela, que está noiva, conta que mudou sua visão sobre o sexo. Em entrevista à Quem, a ex-A Fazenda, revela que abonimava o sexo ao se converter na igreja evangélica.

“Eu amadureci bastante em relação a isso. Acredito que cada um sabe o que deve ou não fazer, e não cabe a mim julgar o que é certo ou errado”, conta.

Como é a relação de Andressa Urach com o filho?

Quando se trata do passado, Andressa Urach não quis esconder nada do filho, Arthur,  de 15 anos. “Minha relação com o Arthur é maravilhosa. Ele sempre me deu apoio em tudo e hoje queremos crescer juntos. Somos muito amigos”, garante ela.

Embora tenha arrependimentos sobre o passado, ela explica: “Meu filho sabe de tudo, porque é algo público. Mas tento sempre mostrar para ele que é possível, mesmo com os erros, você seguir sua vida.”

Sendo direta, a famosa explicou que até o momento, mesmo com o novo casamento por vir, ter mais filhos não está nos seus planos. “Não pretendo ser mãe de novo”, disse à Quem.

Quem é o noivo de Urach?

Essa é uma pergunta que intrigou os fãs da ex-vice Miss bumbum. Mantendo a discrição, Andressa Urach preferiu não revelar identidade no novo namorado, e futuro marido. Em seu Instagram, ela se limnout a postar uma foto com o amado, mas sem das pistas de quem seja.

“Meu presente de Jesus. Namorando. O amor acalma um coração machucado. Deus é muito bom!”, declarou-se ela. Na foto, os dois aparecem abraçados, mas o homem estava de costas.

Já em outra publicação, Andressa Urach falou um pouco do relacionamento dos dois. "Eu e meu amor fomos apresentados por uma amiga em comum e nossa amizade é tão linda, pois somos muito parecidos em gostos e hábitos", revelou.

https://www.instagram.com/p/CIUfFaWjELU/

Ex-A Fazenda pretende voltar à igreja?

Recentemente, Andressa Urach deixou a igreja Universal. Em seu Instagram, ela respondeu aos fãs que ainda tem vontade de ir em uma outra denominação. “Vou começar a conhecer outras igrejas, amanhã mesmo já vou visitar uma”, disse ela, no dia em que postou a foto com o novo namorado.

“Sei que tem muitas pessoas aqui que torcem por mim. Queria tua sugestão de alguma igreja para eu conhecer. Nunca fui em outra. Sei o quanto preciso de Deus para vencer tudo o que está acontecendo na minha vida”, contou em um outra publicação nas redes sociais.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes