Anitta, J-Lo e mais: veja como será o réveillon da Times Square

Usando uma combinação de televisão e streaming, o show continuará apesar das restrições da pandemia contra grandes reuniões.

A pandemia do novo coronavírus impõe o distanciamento social, mas o tradicional ano novo da Times Square, em New York, no dia 31 de dezembro de 2020, vai contar com muita música ao vivo. Usando uma combinação de televisão e streaming, o show continuará apesar das restrições, e a brasileira Anitta será um das atrações do réveillon de 2021.

A transmissão da Times Square 2021 começará às 20h (horário de Brasília) em 31 de dezembro de 2020 e terminará só em 1 de janeiro de 2021

Anitta no réveillon da Times Square e mais atrações

Por 116 anos, a Times Square tem sido o centro das atenções mundiais na véspera de Ano Novo, desde que os proprietários do One Times Square começaram em 1904 a realizar celebrações nos telhados para saudar o Ano Novo. A primeira celebração do Ball Lowering ocorreu em 1907, e esta tradição é agora um símbolo universal de boas-vindas ao Ano Novo.

O Réveillon da Times Square contará com apresentações ao vivo de Gloria Gaynor, Pitbull, Anitta, Jennifer Lopez, Billy Porter, Cyndi Lauper, Jimmie Allen, Machine Gun Kelly, The Waffle Crew e USO Show Troupe, bem como uma série de atividades especiais e apresentações que acontecerão durante a noite.

Imagem mostra cantora anitta
(foto: @anitta/instagram/reprodução)

Então, em 31 de dezembro, os telespectadores podem sintonizar uma transmissão ao vivo, onde podem escolher entre várias imagens de câmeras para dirigir seu próprio programa de Ano Novo. Além disso, os espectadores também terão a chance de ver outras celebrações de todo o mundo e ouvir mensagens de líderes locais e pessoas de dezenas de cidades de todo o mundo.

Réveillon no Rio é cancelado por pandemia de Covid-19

Como assistir?

O show será transmitido ao vivo em vários sites, incluindo TimesSquareNYC.org , NewYearsEve.nyc , Livestream .com / 2021 e TimesSquareBall.net .

Você também pode assistir ao evento nas redes sociais em Facebook.com/TimesSquareNYC e Twitter.com/TimesSquareNYC.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes