As férias eternas da Rafaella Santos, irmã de Neymar

Dona de um Instagram invejável, a irmã de Neymar ostenta todas as suas viagens

Rafaella Santos, de 24 anos, é dona de um Instagram invejável. Afinal, por lá, a irmã de Neymar ostenta todas as suas viagens e parece estar em férias eternas. Ela mora em São Paulo e tem mais de 5,5 milhões de seguidores no Instagram. Saiba mais sobre a “vida dos sonhos” da influencer.

Viagens ostentadas por Rafaella Santos

Começando o ano, Rafaella Santos passou a virada para 2020 em Barra Grande, na Bahia. Junto com o irmão e celebridades, ela teve o Réveillon animado. Por lá, ela fez fotos de biquíni, e mostrando o lugar luxuoso.

Ainda em janeiro, a loira viajou para a África, e realizou um trabalho voluntário. Nos meses seguintes, a irmã do craque esteve na Europa e posou em frente à torre Eiffel, na França.

Imagem mostra rafaella santos em paris, na frança
(foto: instagram/ reprodução)

Na Europa, a bela fez uma parada em Lisboa, Portugal, em que assistiu o jogador do Paris Saint-Germain jogar contra o time RB Leipzig chegando à final da Liga dos Campeões.

Continuando suas viagens, ela também esteve na Grécia. Na ilha de Mykonos, ela ficou hospedada por alguns dias em Cavo Tagoo. Uma diária pode custar em média R$ 2.800. Usando biquíni, ela aproveitou para renovar o bronze e fazer várias fotos no país.

Se o ano foi complicado para muitas pessoas, Rafa conseguiu usufruir de várias viagens. Neste final de ano, ela posou em praias brasileiras. Para completar, a irmã deve estar na  festa de Neymar no Réveillon, em Mangaratiba, Rio de Janeiro.

Na imagem rafaella santos irmã de neymar
(fotos: instagram / reprodução)

Boatos de gravidez e sonho de Rafaella em seu mãe

No final de 2019 surgiram vários boatos, que se estenderam até o início deste ano, de que Rafaella Santos estivesse grávida. Segundo os rumores, ela estaria esperando um filho com Gabigol. Porém, esses rumores nunca se confirmaram, e a assessoria chegou a  negar.

Curiosamente, a irmã do jogador sumiu das redes sociais por um perícias, mas ao retornar, ela apresentou uma barriga sequinha nas fotos, desmentindo as fofocas de que estaria gestante.

Recentemente, Rafaella usou os Stories para interagir com os seguidores. Enquanto respondia algumas perguntas, ela revelou que seu maior sonho é de ser mãe um dia.

“Meu maior sonho é ser mãe. Eu quero ter uma menina, primeiro, mas o que vier vai ser muito bem-vindo na hora certa com a pessoa certa”, explicou.

Ela ainda respondeu se já havia sofrido em algum relacionamento. “Claro, gente, quem nunca sofreu em algum relacionamento, mas faz muito tempo. Aprendi. A gente amadurece para não sofrer mais e não cometer os mesmos erros”, disse.

Confira mais fotos de Rafaella Santos:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes